10 coisas que você precisa fazer durante o Disney College Program

O Disney College Program é um programa da Disney que leva jovens universitários para trabalhar na Disney durante as nossas férias de verão. Se você nunca ouviu falar sobre este programa e quer saber mais nós temos vários posts explicando e falando sobre ele aqui no Qualquer Latitude. O resultado da seleção deste ano saiu recentemente e nós já falamos um pouquinho da sensação de receber o tão sonhado congratulations. Agora chegou a hora de dar algumas dicas Alumni de 10 coisas que você precisa fazer durante o Disney College Program.

1- Ir agradecer pessoalmente o Big Boss

Depois de ganhar a tão famosa Blue ID que te da acesso ao backstage, entrada gratuita nos parques e desconto nos produtos da Disney nada mais justo do que ir tirar a primeira foto com o chefinho mais fofo do mundo!

2-Comprar muito na Cast Connection

O resultado da seleção deste ano saiu recentemente e nós já falamos um pouquinho da sensação de receber o tão sonhado congratulations. Agora chegou a hora de dar algumas dicas Alumni de 10 coisas que você precisa fazer durante o Disney College Program.



Para quem não sabe existe uma lojinha que só Cast Members e familiares tem acesso. Ela fica no backstage do Magic Kingdom e os produtos da Disney são vendidos com até 75% de desconto! Já pensou em comprar orelhas de Minnie por U$3?

3-Visitar seus amigos no trabalho e tirar fotos muito legais

Sabe aquele amigo que tem um shift muito longo? Vá passar alguns minutinhos com ele e aproveite para tirar fotos legais (quando não tem nenhum outro Guest precisando dele é claro!)

4-Pedir para um amigo te visitar no trabalho






Para ter fotos trabalhando existe duas formas: a primeira você pode pedir para um dos responsáveis pela sua área para tirar em algum momento que não atrapalhe o trabalho. Normalmente eles são compreensíveis e vão deixar você tirar principalmente nos seus últimos dias. A segunda é pedir para um amigo te visitar e tirar várias fotos posadas e espontâneas!

5-Ser Chris de Orlando ou usar a NameTag de outra pessoa

Só existe um Mickey mas te garanto que existem muitas Brunas de São Paulo e milhares de Chris de Orlando espalhados pelos parques da Disney.

6-Tirar foto na porta de Cast Members

Para a maioria dos turistas só mais um cantinho do Magic Kingdom mas para os Cast Members um must stop para uma foto segurando sua name tag, orelha de Mickey, blue Id ou qualquer outra coisa que caracterize o seu tempo de trabalho na Disney.

7- Comer muitos snacks 

Mickey IceCream Sanduiche >>>> Mickey IceCream Bar é tudo que eu tenho a dizer sobre este tópico!

8-Tirar uma foto da sua NameTag nos quatro parques

 

E pegar um shift pelo menos em cada um!

9-Café da Manhã na frente do Castelo

Just Because we can! Uma das manhãs mais legais do programa foi quando eu e a Bruna, minha roomie, acordamos cedo para ir fazer um piquenique de café da manhã na frente do castelo. Abrimos o Magic Kingdom, fomos as primeiras do dia a falar com o Mickey e ainda assistimos o show de abertura! Valeu a pena acordar cedinho!

10- 4 Parks 1 Day

Essa é clássica! Mesmo que cada um tenha seu parque favorito é impossível não se despedir dos quatro no último dia. Nós dedicamos mais tempo ao Epcot (queridinho da Bruna) e Hollywood (meu queridinho) e é claro, fechamos nosso ICP chorando no Hapilly Ever After!

Gostou deste post com  10 coisas que você precisa fazer durante o Disney College Program leia também:

Quero trabalhar na Disney, e agora?




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *