18 anos!

aaa

Dia 23 de Outubro completei 18 anos, alguns amigos vieram me pedir carona, outros falaram para eu ter cuidado que já podia ser presa, minha identidade entrou na balada e eu vou viajar essas férias sem autorização registrada em cartório dos meus pais. Teve também aquela pergunta que todo ano alguém faz: Como se sente mais velha? Neste ano parei para pensar o que realmente representava meus 18 anos. Não é uma data que vai me tornar uma pessoa madura ou adulta, muito menos vou me sentir diferente. Foram 18 anos de erros, acertos, momentos bons, ruins, bons e não tão bons amigos que me transformaram ao longo dos anos.

Esse é um texto difícil de escrever, afinal quem sou eu hoje? Sou a Yasmin, como sempre fui. A menina que a 18 anos espera o aniversário para ter uma festa, comemorar e encontrar os amigos, que não come frutas e fica em dúvida entre o bolo de dois amores e o de sonho de valsa. Que gosta de Harry Potter e dos filmes das princesas, que gosta de tirar fotos, inventar maquiagens diferentes, escrever, viajar…  E entre conquistas, derrotas  e mudanças esse ano começou com uma grande conquista. Além de comemorar a nova idade comemorei a minha aprovação no vestibular para Jornalismo!

12188688_932879040090958_2094047986_n

E que venham mais muitos e muitos aniversários, comemorações, risos, choros, amigos nesta fase “adulta”, universitária e nesse novo ano sendo apenas Yasmin!

0 thoughts on “18 anos!

  1. Yasmin, primeiramente, parabéns!
    Vim parar no seu blog pelo grupo! 🙂

    A única coisa que posso dizer, depois de ter passado por este data 10 anos atrás, é para aproveitar – e muitooo! – pois realmente passa muito rápido. Não é só papo de gente velha, não. hhahahaa!

  2. Lindo Yasmin, seja sempre você. Tens uma longa estrada pela frente e só posso te dizer para não pensar apenas no amanhã. Viva cada segundo!
    Escute a tiazinha aqui que está com seus 30 anos de vida 😀
    Por falar nisso, tenho uma sobrinha chamada Yasmin que fará 18 anos em março do ano que vem ^^
    Um beijo e um “espero que esteja tudo ótimo por aí” 🙂

Deixe uma resposta