20 anos mudanças, escolhas e aprendizado

20 anos Yasmin- Qualquer Latitude
Foto: @_vicbitt

Outubro sempre foi o meu mês favorito, afinal é meu aniversário. Porém este ano, meus 20 anos, foi mais marcado mais por reflexões do que por comemorações e eu aprendi que ás vezes precisamos dar uma passo para trás para dar muitos para frente.

Eu comecei este ano lutando pelo meu sonho de ver os fogos no centro de Sydney mesmo com o meu pé machucado após um acidente com uma arraia e eu definitivamente descobri porque as pessoas falam que como você passa a virada diz muito sobre o seu ano. Este ano está sendo um ano de “muitas arraias” cheio de aprendizado, desafios, superação mas acima de tudo realização.

Nos últimos 10 meses eu aprendi que nada é para sempre, nem mesmo nós mesmos. Que a vida não é um conto de fadas, que as coisas nem sempre são como a gente quer e que as pessoas podem nos surpreender positivamente mas também negativamente. Aprendi que choro pode ser a melhor dieta (chorando se foram mais de 5kg) e que na hora que mais precisamos descobrimos quantas pessoas se preocupam com a gente e que somos mais fortes do que pensamos.

DSC_0158-2
Foto: @_Vicbitt

Este texto está até parecendo um pouco deprimente para alguém que acabou de fazer 20 anos -que segundo muitas das mensagens que recebi é a melhor década da vida- e que completou praticamente toda a lista de coisas para fazer antes dos 20 (post de aniversário do ano passado) mas é realmente um texto de reflexão. Acho que quando passamos muito tempo sem parar para pensar na vida, a vida acaba parando a gente e aí precisamos refazer escolhas, repensar nossos caminhos e acima de tudo aprender muito.  Depois de uma pequena pausa esta mais do que na hora de eu voltar a fazer o que amo, blogar e levar vocês, queridos leitores, na minha mala para viajar comigo!

Durante o próximos meses muitas coisas diferentes vão aparecer aqui no blog! Eu vou ter a tão sonhada oportunidade de ir trabalhar na Disney e é claro que vou contar como é trabalhar no mundo dos sonhos e todo o processo de conseguir um emprego lá aqui no blog! Vamos também ter alguns posts de colaboração de amigos e é claro a Pri em breve também estará aqui, fazendo 22 aninhos e contando as novidades e os seus novos destinos!

WhatsApp Image 2017-10-22 at 13.36.47

E para acabar este post com uma referencia ao dia de hoje (e minha segunda data favorita do mês) as vezes a vida te da doces outras vezes travessuras mas independente do que vier ela continua e o mundo dá e sempre vai dar muitas voltas!

 

 

2 thoughts on “20 anos mudanças, escolhas e aprendizado

  1. Que a vida continue te trazendo infinitos aprendizados e que possamos continuar sempre juntas, desbravando o mundo e contando para nossos leitores!
    Te amo :*

Deixe uma resposta