5 filmes para assistir e sonhar com NY

Filmes NY

Toda vez que vou viajar gosto de assistir filmes que se passam no lugar, assim já começo a me imaginar andando pelas ruas e fazer uma listinha com as atrações que não posso perder. Por isso resolvi fazer uma série de posts com filmes para ver antes de ir para algumas cidade e é claro que para abrir esta série de posts nenhum destino melhor do que Nova York, cidade em que se passam vários dos meus filmes favoritos!

1- Delírios de consumo de Rebeca Bloom

Rebeca Bloom é uma shopaholic que mora em NY. Para ela cartões de crédito são mágicos até que as contas chegam e começa uma divertida comédia romântica. No desespero ela aceita um emprego para escrever em uma revista de finanças! Este é um dos meus filmes favoritos e realmente mostra a vida agitada da cidade de Nova York!

2- Diário veste Prada

Este é um clássico e também se passa no agito de NY. O filme conta a história de Andrea Sachs, uma jornalista que consegue um emprego na maior revista de moda trabalhando para Miranda Priestly, um dos maiores nomes do mundo fashion. Para se manter no emprego ** passa por muitos desafios e várias corridas pela Times Square!

3- Encantada

Já pensou em como seria a vida de uma princesa da Disney em Nova York? Está a  história de Giselle uma princesa do mundo dos contos de fadas que é amaldiçoada e vai parar em NY!

4- Uma Noite no Museu

Este é um must watch caso você esteja pensando em ir no museu de história natural de Nova York! O filme conta a história de um guarda noturno em um museu que cria vida durante a noite. No museu real você encontra vários dos personagens principais do filme!

5- Gossip Girl

A última dica não é um filme e sim uma série maravilhosa! Gossip Girl conta a história das pessoas mais ricas de NY. Durante as seis temporadas a história mostra os dramas dos adolescentes da mais alta sociedade e todos os cantinhos da cidade! A série ficou tão popular e foi tão importante que além de ter sido comentada várias vezes pelas Kardashians e pelas filhas do Trump como pessoas que cresceram naquela realidade ganhou tours e até um dia especial na cidade de Nova York, o dia 26 de janeiro de 2012 foi considerado feriado na cidade em comemoração aos 100 episódios da série!

 

Está indo para New York? Não esqueça de ver nossas dicas sobre a cidade:

Nova York sem gastar muito

Deixe uma resposta