8 on 8 Momentos Favoritos de 2017

Dia 8 de abril, já estamos na metade do primeiro semestre de 2017 e o tema do 8on8 deste mês é favoritos! Este tema é mais amplo que o do mês passado, eu fiquei por muito tempo pensando em qual tema dentro de favoritos eu poderia fazer. Pensei em comida, cor e até em fotos favoritas dos posts do blog… acabei resolvendo fazer sobre os meus momentos favoritos do ano! Este semestre está sendo muito mais puxado na faculdade e eu estou em um stress constante para conciliar trabalho faculdade e um pouquinho de vida social por isso resolvi relembrar todos os bons momentos que já aconteceram em 2017.

Começando pelo ano novo, para está data vou usar três das oito fotos deste post pois ela foi muito especial e cheia de emoções.

8on8 favoritos (1 of 1).jpg

Esta virada de ano novo foi um sonho, uma superação e um pesadelo! Estava tudo planejado, iriamos assistir o musical do Aladdin (meu filme da disney favorito) e depois iriamos para um parque assistir os fogos de artificio da ponte de Sydney. Quem acompanha o blog já sabe o que aconteceu: no dia 30 de dezembro eu fui atacada por uma arraia e os médicos me proibiram de andar ou de ir para o centro no ano novo. Foi ai que eu comecei com a #ARaiaNãoVaiVencer e #EuSouMaisForte nas redes sociais do blog, eu consegui uma muleta, enfaixei o pé e fui para o ano novo. Eu nunca tinha andado de muleta e nem imagina o quanto difícil e o quanto de força precisava para isso. 40 graus, um dia de verão na Austrália e eu cheguei no Aladdin toda suada e quase atrasada. A bom notícia foi o nosso primeiro upgrade: Como o lugar que a gente comprou os tickets não tinaha elevador de acesso ganhamos lugares melhores! #ObrigadaRaia

8on8 favoritos (2 of 7)

Eu não tinha desistido de ver os fogos de Sydney, mesmo com a proibição médica. Liguei para uma amiga e a namorada do pai dela tinha um apartamento com vista para ponte e, mesmo sendo bem pequeno, eles deixaram a gente passar o ano novo lá! Este foi o nosso segundo upgrade da noite #ObrigadaRaia

8on8 favoritos (3 of 7)

E esta virada de ano foi o primeiro ano novo que passei com o meu namorado em três anos de namoro. Namoramos a distância (Brasil e Austrália) e em nenhum dos outros anos nós estávamos juntos nesta data.8on8 favoritos (4 of 7)

Alguns dias depois do ano novo, ainda na Austrália eu realizei o sonho de abraçar um coala! Em New South Walles, estado em que Sydney fica, tem uma lei que proíbe abraçar coalas e durante o intercâmbio eu não viajei para Queensland onde é permitido. Durante a viagem o meu pé piorou e eu acabei ficando de cadeira de rodas pois não conseguia colocar o pé no chão. A recomendação médica era voltar mas eu só voltei depois de chegar em Brisbane e abraçar o coala! (nesta viagem eu também ganhei um beijo de um golfinho!)

8on8 favoritos (5 of 7)

Dois anos se passaram desde que eu voltei do intercâmbio mas não existe distância para a amizade! Reencontrar minhas melhores amigas foi como eu nunca tivesse saído de lá!

8on8 favoritos (6 of 7)

Na volta da Austrália voei até os estados unidos de executiva (#ObrigadaRaia #ObrigadaAmerican) já que eu precisava manter o pé elevado e encontrei meus país no Caribe para um cruzeiro. Durante está viagem, que está sem dúvidas nos meus momentos favoritos do ano eu fiz trancinhas no meu cabelo!

8on8 favoritos (7 of 7)

De volta a terra das capivaras (também conhecida como Curitiba) uma das minhas melhores amigas da Austrália veio me visitar e tive a chance de explorar muito a minha cidade com ela!

WhatsApp Image 2017-04-08 at 17.16.44

E a para finalizar uma foto com vários significados: Primeiro a praia, que apesar de as vezes ter arraias é um lugar que eu amo, segundo o Rio de Janeiro (lugar da foto) que também está entre os meus lugares favoritos e terceiro o circo, meu esporte favorito!

Este foi o quinto 8on8, veja também os outros temas:

Novembro: Rotina

Dezembro: Fim de ano

Janeiro: Cores do Arco Ires

Fevereiro: Do Alto

Março: Street Art

8on8 é um projeto fotográfico onde 8 blogs postam 8 fotos todo dia 8! Gostou deste post? Veja também os outros blogs que participam deste projeto:

Pollyane Martins – Diário de Polly ** Polyana Pinheiro – Desenrola Gabriola **Gabi Reynolds – Gabi Na Janela** Flávia Donohoe- Quarto de Viagem** Paula Reggiori – Foca no Glitter **Paula Abud – Roteirando ** Nica – Why Not?

12 thoughts on “8 on 8 Momentos Favoritos de 2017

  1. Nossa, menina, realmente #obrigadaraia! UHAHUAHUAHUA
    Ela foi malvada, mas te proporcionou várias coisas! Adorei ver fotos dos teus momentos!
    Adorei saber que tu namora a distância também! Estou a 3 anos com meu namorado Holandês, ele lá e eu aqui no Brasil ^^ Também em Curitiba, btw haha

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    1. Não sabia que você era de Curitiba!! Vamos marcar de sair?? Sério? Eu adoro descobrir outros casais que estão nesta loucura, assim não me sinto a única doida que acha que namoro a distância é possível!

    1. Pois é hahaha temos que achar algum lado positivo nas coisas que acontecem! Meu pé ainda está furado mas vamos penando nas coisas legais que aconteceram hahaha

  2. que lindos momentos Yasmin, você aproveitou muito esse ano e que menina chique, viajar de executiva é pra poucos
    Você ficou linda de trancinhas e dá pra ver a sua felicidade com os amigos! Beijos

    1. Acredita que só vi seu comentário agora??? A faculdade está me deixando maluca mesmo!!!
      Awww eu gostei do look trancinhas hahah pena que tive que tirar!!
      Pois é viajar de executiva acho que foi uma experiência única na minha vida!!
      Beijos

  3. Arrasou no post! Adoro essas postagens 6 on 6, 8 on 8, etc. haha Adoro ver! Mas nossa, que uó ser atacado por uma arraia, hein? Eu não sei qual seria a minha reação na hora. haha bjs

    1. Pois é… foi o momento mais tenso que já passei viajando! Mas… se a vida te dá um limão faça uma limonada e se ela te der uma arraia, voe de primeira classe hahaha Beijos

Deixe uma resposta