A hora de viver é agora!

A hora de viver é agoraA vida é passageira, tudo está em constante mutação e adaptação. Daqui nada levaremos a não ser as memórias de tudo o que fizemos ao lado das pessoas que nos fazem feliz. A hora de viver é agora!

Você já parou para refletir se você está de fato fazendo coisas que gosta e se sente que está aproveitando a vida?
Você já sabe quais são os seus sonhos? Você está fazendo algo para realiza-los?
Você sabe o que te faz feliz? Quantas vezes você dá espaço para fazer essas coisas que te trazem alegria?

Muitas vezes ficamos apenas vidrados nos nossos problemas, na rotina, nas obrigações e acabamos esquecendo que a vida é muito mais que isso, que a nossa vida está passando. Precisamos lembrar que a hora de viver é agora e que o tempo passa muito rápido.

Por mais que você esteja passando por uma situação delicada, que parece que nada vai dar certo, que você não consegue pensar em felicidade nesse momento, quero que você pare para refletir que todos os nossos problemas acabam, que até mesmo o seu pior dia passou ou passará! As coisas podem não estar bem agora, mas vai dar tudo certo!!
Foque nas coisas que você pode fazer para sair dessa situação, para buscar a felicidade, para concretizar seus sonhos! Encontre um bom motivo para acreditar em si mesmo e concretizar seus objetivos!

Não se apegue a sentimentos momentâneos, lembre-se que tudo muda muito rápido! Não deixe de fazer algo só porque tem medo das mudanças, medo do que os outros pensem. Tem momentos que precisamos olhar para dentro, nos dar atenção, nos dar amor para só assim poder evoluir! Pense em tudo o que você já conquistou até agora, de todos os amigos que fez, das histórias inesquecíveis que viveu, das cidades que já conheceu, das culturas que vivenciou. Você é forte e você consegue seguir em frente!

A hora de viver é agora <3

Qual é o seu próximo passo? Me conta aqui pois quero muito saber o que você pretende fazer para realizar seus sonhos e ser ainda mais feliz!!

 

Você gostou deste post? Não deixe de ler:

6 meses da sua vida ou sua vida em 6 meses

Pensamentos no trem 

Começo e fim de intercâmbio e um sentimento que se repete

 

Priscila Conte é curitibana, tem 22 anos, é estudante de Psicologia e escreve para o Qualquer Latitude como colunista.

Instagram: @prii.conte

One thought on “A hora de viver é agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *