Acampando na Praia

IMG_5983

O que seria da vida sem fazer alguma coisa maluca as vezes? Ainda mais no ano de intercâmbio onde o importante é viver muitas aventuras e fazer coisas que eu não faria no Brasil. Era 18 anos de uma amiga e ela resolveu fazer uma festa acampamento na Praia. Escolhemos um dia que não tinha muito movimento, uma noite de domingo para segunda. Cheios de sacos de dormir, galoes da água e comida montamos o nosso pequeno acampamento. Foram poucas as pessoas que resolveram ficar para dormir, confesso que estava com um pouco de medo de dormir sem barraca no meio de uma praia  quase deserta.

Como em qualquer acampamento de amigos ficamos acordados boa parte da noite, e bateu o desespero quando quase fomos atacados por raposas! (Considerando todos os animais perigosos da Austrália raposas não foi tão ruim assim) Acordamos super cedo para ver o sol nascer, mas estava nublado e o que é pior chovendo!!! Sorte que foi uma chuva rápida e foi só o susto de colocar tudo em baixo dos sacos de dormir!

Na hora de ir embora foi a parte mais complicada, várias pessoas já tinham ido embora, estávamos em quatro para ir em um carro com todos os sacos de dormir, mochilas, uma mesa, água e os presentes que ela ganhou. Sem falar que estávamos com fome e procuramos no GPS o McDonalds mais próximo.Quando chegamos lá pedimos o pacote de jantar tamanho familia (as 10 da manha) e a gerente que era muito mal-humorada, começou a brigar com a gente falando que eramos muito barulhentos e os outros clientes não iriam gostar disso…. Quem é muito barulhento para o McDonalds??? Foi um dia engraçado e sem dúvidas um dos melhores do intercâmbio. Tenho certeza que até quando eu já estiver super velhinha vou me lembra do nosso acampamento na praia!

4 thoughts on “Acampando na Praia

  1. Olá Yasmin, fiquei muito feliz com seu comentário! E sim, é muito difícil achar blogs bacanas de viagem, além desses que indiquei no rotaroots, ainda tem os que eu mais leio na lista de blog’s do meu, acabei de incluir o seu 😉 Acho que irei à Austrália ano que vem, então já estou fuçando nas suas dicas! Beijos

Deixe uma resposta