Adeus Na Terra Dos Coalas

cropped-topofim2.jpgLatitude: 25º 25′ 40″ S

Estava em um dilema desde que recomecei o blog. Faz mais de meio ano de sai do paraíso chamado Austrália, desde então penso sobre o nome do blog e tinha resolvido deixar Na Terra dos Coalas afinal foi um ano muito importante na minha vida. Eu cresci bastante, conheci pessoas incríveis e mudei muito a minha visão de mundo. Passei por coisas que nunca imaginaria passar e me diverti muito. Mas as minhas histórias vocês já conhecem bem.

Então o que vai mudar? Na verdade só o nome mesmo. O blog tem o foco principal na Austrália, afinal é o país que eu morei durante um ano e que eu diria ser minha segunda casa. Mas eu sempre falei de outras viagens, pensamentos e até mesmo coisas aleatórias do meu dia-a-dia. Só que na última viagem pensei muito sobre o nome do blog, até que surgiu Qualquer Latitude, que eu adorei!

Mudar o nome de um blog é complicado e vai demorar um pouco até que todas as redes sociais estejam no nome novo, mas aos pouquinhos eu chego lá! Obrigada a todos que me acompanham nos meus relatos de viagem! Muitas novas histórias (e latitudes) vindo por ai!

0 thoughts on “Adeus Na Terra Dos Coalas

Deixe uma resposta