Beijando um golfinho em Coffs Harbour

CoffsHarbour

Coffs Harbour foi nossa terceira parada na road trip entre Sydney e Brisbane. Depois de passar a manhã em Nambucca Heads chegamos em Coffs Harbour para o almoço, o que foi uma boa escolha pois lá te várias churrasqueiras ao ar livre e mesas de piquenique perto da praia. Depois do almoço nós fomos caminhar perto do mar, onde tem a parte nova e a parte antiga do pier.

CoffsHarbour (2 of 3)-3

CoffsHarbour (1 of 3)-2

A região de Coffs Harbour tem muita plantação te banana.Por isso um a cidade tem um parque de diversões chamado The Big Banana. Neste parque tem alguns brinquedos como montanha russa e escorregadores. Nós acabamos não indo no parque porque nesta mesma viagem tínhamos ido no Wet and Wild de Sydney. Junto do parque tem um centro de informações sobre a cidade e uma loja de queijos onde é possível fazer degustação gratuitamente.

Australia (2 of 4)

Nosso segundo dia foi na Dolphin Magic Marine, um projeto parecido com o nosso Tamar porém dedicado a focas e golfinhos. Neste parque tem shows dos animais e é possível tirar fotos beijando um golfinho e com uma foca. Esta foi a minha parte favorita da cidade, os shows são muito bem feitos e é tudo muito bem organizado para não cansar ou estressar os animais!

Magic Marine Coffs Harbour

Beijando um golfinho

CoffsHarbour (3 of 3)

Em Coffs Harbour também fomos no Sealy lookout com vista para a praia! Para chegar lá da para ir de carro até o topo da montanha e fazer uma trilha muito bonita que termina em um banco com vista para o mar. Um lugar para se apreciar as belezas da Austrália!

CoffsHarbour (1 of 3)

CoffsHarbour (1 of 1)

Vai para a Austrália? Veja também:

Descubra o Uluru

Aborígenes, os Índios Australianos

Duas semanas sem celular no meio de deserto

5 passeios imperdíveis para fazer em Sydney

Road Trip de Sydney para Brisbane

Uma manhã em Nambucca Heads

Brincando com cangurus de graça

 

 

2 thoughts on “Beijando um golfinho em Coffs Harbour

Deixe uma resposta