Boulder uma aventura congelante

A neve do primeiro dia em Boulder não foi nada perto do que nos esperava. Tudo começou com um alerta de nevasca. Em seguida veio uma manhã branca e fria. Todos na rua limpando a frente das casas. Nos últimos 3 dias, a temperatura chegou a -10 e as ruas congeladas renderam alguns escorregões e carros atolados. Ficar fora de casa é quase um desafio, mas nada algumas paradas em lojas ou lanchonetes para um chocolate quente não resolvam. A neve não é nada prática porque atrapalha toda a rotina da cidade, inclusive no dia da nevasca até as aulas foram canceladas. Mas não se pode negar que amanhecer e ver o jardim branco tem lá sua magia!

DSC_0809DSC_0803DSC_0848DSC_0814DSC_0812DSC_0813DSC_0868

Yasmin Graeml é jornalista e idealizadora do Qualquer Latitude. É noiva de um Alemão Australiano, trabalha para uma startup na Califórnia focada em América Latina. Vive entre línguas e latitudes! Já morou na California, em Orlando (trabalhando na Disney), na Tailândia e na Austrália. Ama explorar novos destinos e contar histórias.

4 Comentários

  • J♺K

    Que jardim branco mais irado! Okay, a neve é um marco do natal, mas sua pegada deu para notar a latitude de neve acumulada hahah. Esse cappuccino acalmou o frio, tenho certeza 😉