Caça Cast Members Brasileiros na Disneyland

2018 foi um ano que começou na Disney de Orlando e terminou na Disney da Califórnia. Que ano “mágico”, não é mesmo? O Disney World é bem diferente da Disneyland e nós vamos contar as diferenças entre os parques (assim como a Bruna já contou as diferenças entre a Disney de Orlando e a de Paris) e explicar como funcionam os fastpass, fotos, quais brinquedos fazer primeiro etc. Mas, para começar, eu queria contar um pouquinho dos cast members da Disneyland. Sim, é possível fazer o Disney College Program, programa de intercâmbio e trabalho na Disney na Califórnia, mas o programa é bem menor. São mais ou menos 15 brasileiros que, durante o processo de seleção, são escolhidos,depois da segunda entrevista, para trabalhar na Disneyland da Califórnia. Nós passamos dois dias conhecendo o verdadeiro parque que Walt Disney concebeu (de todas as Disneys do mundo, essa foi a única que ele chegou a conhecer) e ganhamos várias dicas de single-rider, fast-pass, fotos e curiosidades do parque dos cast members brasileiros. Por isso, achamos justo começar a série de posts sobre a Disneyland e Los Angeles mostrando estas pessoas especiais, que encontramos trabalhando!

Cast Members da Disneyland

A primeira cast member que encontramos foi a Renata (@reealmeida) que foi Quick-Service outdoor na frontierland, perto da Thunder Mountain! E é claro que a Bruna, rainha dos snacks da Disney, aproveitou a parada para comprar uma turkey leg!



Quem nunca sonhou em trabalhar do lado do castelo? Foi nesse conto de fadas que encontramos a segunda cast member brasileira, a Fernanda (@feberes), que foi também Quick-service outdoor na Main Street do Magic Kingdom! Ganhamos até um magical moment de churros <3

Na lojinha do It´s a small world, talvez a ride mais clássica da Disney, encontramos a Clara (@clarabelisario) trabalhando de merchandise!

E, como todo mundo merece dias de folga, a quarta cast member que encontramos estava curtindo o parque e fez questão de nos mostrar tudinho. Contou curiosidades e nos mostrou cantinhos que as vezes passam despercebidos! A Luiza (@luiza_rogato) foi Quick-Service no único restaurante que oferece café da manhã com os personagens dentro do Magic Kingdom, o Plaza Inn!

Continuamos nossa busca por cast members brasileiros na Disneyland e encontramos a Andressa (@andressa_tm), trabalhando no Quick-service da Tomorrowland!

E, para finalizar nosso dia, encontramos a Rebeca (@httpsbecca), trabalhando no French Market. A Becca, além de nos ajudar com os fast-pass e dicas de por onde começar o parque, foi nos encontrar depois do trabalho para o show de fogos!





No nosso segundo dia, fomos no Disney California Adventure, um parque que nos encantou, já que é uma combinação do Epcot (onde a Bruna trabalhou) com o Hollywood Studios (onde trabalhei ano passado) e a primeira cast member da Disneyland que encontramos foi a Nina (@marinawerle), quick-service no Smokejumpers. Olhem que roupinha maravilhosa!

No Boardwalk Pizza and Pasta encontramos a Bianca (@Bimieko), no seu último dia de trabalho! Talvez esse tenha sido um dos momentos mais emocionantes que passei na Disney da Califórnia! Ver ela dar um abraço e tirar foto com os colegas de trabalho me lembrou os meus últimos dias no intercâmbio da Disney e de como é difícil voltar depois de meses maravilhosos à nossa rotina! (nós até já fizemos posts aqui no blog com frases para sobreviver a volta do intercâmbio!)

E, para terminar o dia de parque, encontramos a Shaiana (@shaianazan) no Pacific Wharf café. Aproveitamos para jantar por lá, já que tinha uma sopa maravilhosa! Na Disneyland tem bem mais opções de comida do que no Disney World. São menos restaurantes, mas eles saem do tradicional “comida de parque” e tem bastante coisa diferente!

Já na saída, no Downtown Disney, encontramos o José (#JoséCriaUmInsta) trabalhando no Earl of Sandwich. Ele já tinha terminado o dia de trabalho e, por isso, não conseguimos uma foto dele trabalhando. Mas deu tempo de dar uma voltinha pela World of Disney (maior loja do complexo) da Califórnia!

Este post é um agradecimento especial a todos os cast members que encontramos (e àqueles que não encontramos) que trabalham todos os dias, sorrindo e fazendo a Disney ser o lugar mais mágico do mundo!



Se você gostou deste post leia também:

Quero trabalhar na Disney, e agora?

Como se fala na Disney

10 coisas que você precisa fazer durante o Disney College Program
Você gosta das nossas dicas do Qualquer Latitude? Nos ajude a crescer reservando o seu hotel no booking aqui pelo blog! Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a ir cada vez mais para novas latitudes <3


Booking.com

Yasmin Graeml e Bruna Martines

Alumni do Disney College Program 17/18

Meta: Ir para todas os parques da Disney Juntas! Acompanhe nossas aventuras (@yasgraeml, @allweneedtonightislove e @qualquerlatitude)




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *