Cidades bate e volta saindo de São Francisco

Cidades bate e volta saindo de São FranciscoSão Francisco é uma cidade que em si já tem diversas atrações como a Golden Gate, a prisão de Alcatraz, o cable car, etc. Mas para quem vai fazer uma parada mais longa nesta parte da Califórnia existem algumas cidades próximas que vale a pena visitar. Durante o ano aqui vou fazer vários posts sobre cidades bate e volta saindo de São Francisco mas completando uma semana de Califórnia estas são as minhas primeiras dicas:

Sausalito-

Do outro lado da Golden Gate a pequena cidade de Sausalito é um must see. Além de durante o caminho você passar pela famosa Golden Gate e dos View Points do outro lado a cidade é beira mar e muito bonitinha. Lugar perfeito para uma caminhada na costa e um piquenique.

Walnut Creek-

Por ser mais longe do mar esta cidade é bem mais quente do que São Francisco. O lugar é basicamente um shopping a céu aberto cheio de lojas, cafés e restaurantes. Ótimo para passar uma tarde sossegada com a família.

Berkeley-






Não poderia faltar a cidade que eu estou morando nesta lista, não é mesmo? A cidade universitária fica 40 minutos de Bart (metro local) de São Francisco. A principal atração é campus da faculdade que tem uma torre histórica, mais de 30 bibliotecas, vários museus e o estadio de futebol americano. Sem falar nos vários ursos, já que o Califórnia Bear é o mascote da Universidade. Vale a pena reservar uma tarde para conhecer esta universidade e se sentir em um filme americano.

Se você gostou deste post de cidades bate e volta saindo de São Francisco você vai gostar de:

Um dia sem rumo por São Francisco 

Nova York sem Gastar Muito

Road trip pelos Estados Unidos

Não perca nenhuma novidade ou dica aqui do blog! Nos siga no Intagram @qualquerlatitude e @yasgraeml e no facebook!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *