O que comer na Disney – quick services

comer na DisneyQuando se pensa no que comer na Disney alguns pais já entram em desespero, enquanto algumas crianças deliram! Viver de hambúguer, batata frita, hot dog e refrigerante?! Sonho ou pesadelo? No entanto, engana-se quem pensa que ir ao Walt Disney World na Flórida é só fast food. Veja neste post o que comer na Disney.

Iniciarei essa série de posts falando sobre alguns dos quick services, ou seja, restaurantes de atendimento rápido dos parques, estilo Mc Donald’s. Vale lembrar que todo o parque tem um Starbucks próximo a entrada, então fica fácil tomar café se esquecer.

Antes de mais nada, não esqueça de conferir os restaurantes que contém pedido online: um jeito mais fácil, rápido e seguro de comprar e retirar sua comida em quick services. No seu mapa do parque existe um símbolo de um celular com uma bolinha preta que indicam que tal restaurante tem esse serviço.

1- Epcot

No Epcot, experiência gastronômica não falta e os quick services não são diferentes. Primeiramente, o maior de todos: Eletric Umbrella hosted by Coca-Cola. É o único restaurante do parque onde você consegue refil a vontade dos produtos Coca-Cola e ainda pode saborear hambúrgueres de carne angus, pães especiais e saladas da estação. Recomendo fortemente a raspadinha de morango, com certeza, um dos pontos altos do menu!

Hambúrguer de carne angus do

Sunshine Seasons Restaurant é outro grande quick service do parque que apresenta comidas veganas, sopas, saladas, doces e outras várias opções saudáveis. Ótima opção para pessoas com alguma intolerância alimentar.

A cada festival sediado no Epcot, mudam-se os quiosques pelo World Show Case (área dos países) e suas comidas servidas. É uma boa opção se não for do seu interesse almoçar ou jantar “sentando”, de ir passando pelos países e ir provando nos quiosques comidinhas típicas e deliciosas. Se puder, também prove as bebidas típicas fazendo o famoso “Comer e Beber pelo mundo”.

Guia para o Drinking around the world – Beber ao redor do mundo

 

2- Magic Kingdom

Neste parque o que não falta é quick service. Falarei dos meus preferidos porque é impossível falar de todos.

Na Main Street dois restaurantes ganham meu coração: Plaza Ice Cream Parlor, que tem simplesmente a pia de sorvete MARAVILHOSA (prove os sabores de cookies and cream e framboesa) e o Casey’s Corner, quick service dos melhores cachorros quentes da Flórida. Até mac and cheese rola botar no cachorro quente e fica delicioso!

Famosa pia de sorvete do Magic Kingdom!

Na Adventureland há o Aloha Isle que serve o famosíssimo e maravilhoso Dole Whip que você precisa comer na Disney pra hoje!

Já na Frontierland vale conferir o Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe com um tema mais mexicano com nachos, fajitas, burritos e outras delícias!

Eu amo a tematização da Fantasyland e recomendo lá os quick services do Pinocchio Village Haus para salgados e a Gaston’s Tavern para doces, a tematização e a comida são apaixonantes!

3- Hollywood Studios

A tematização desse parque não deixa a desejar nos quick services. O Backlot Express também é um daqueles restaurantes com refil de produtos Coca-Cola, super parecido com o Eletric Umbrella do Epcot, vale experimentar a comida temática de Star Wars. Parecido com este também há o ABC Comissary: ribs, hamburgueres de carne angus e entradas variadas não faltam!

O PizzeRizzo traz a clássica culinária italiana em pizzas, saladas e sobremesas de dar água na boca.

4- Animal Kindgom

Nesse parque não tem como desviar as atenções de Pandora, a nova land do parque. É tudo um espetáculo, inclusive a comida. Satu’li Canteen traz uma comida saudável, saborosa e inusitada para parques temáticos. Os sabores são até difíceis de descrever, mas tenho certeza que você escolherá bem seu prato. Recomendo a sobremesa de mirtilo (blueberry) e maracujá.

Ao centro a sobremesa de mirtilo e maracujá e a de chocolate e dois pratos elaborados no restaurante

Outra opção que eu sempre fiz com a minha família no AK é saborear as turkey legs (pernas de peru) servidas no Yak & Yeti, não sei o porquê, mas sempre comemos lá e a qualidade é impecável.

Preços: Disney não é barata, os hambúrgueres de quick service variam entre 10 e 16 dólares. Uma refeição fica em torno de 18 dólares por pessoa. A dica é tome um bom café da manhã e divida as bebidas que normalmente são refil. E sempre leve um lanchinho pra caso a fome bater!

Gostou deste post sobre o que comer na Disney? Leia também:

Reservando restaurantes pelo My Disney Experince

Conheça os quatro parques da Disney 

7 coisas que você não sabia sobre o Hollywood Studios

 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

Bruna Martines

Louca por comida

Estudante de Engenharia Ambiental na Escola Politécnica da USP

Disney College Program Alumni 17/18 – Merchandise

Instagram @allweneedtonightislove


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

2 thoughts on “O que comer na Disney – quick services

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *