Como é o Halloween na Disneyland Paris?

Está planejando em visitar a Disneyland Paris na época do Halloween? Então se prepare para ter uma experiência deliciosa! As diferenças entre a Disneyland Paris e o Walt Disney World são grandes e no Halloween também, principalmente porque, para curtir a festa de Halloween não há necessidade de comprar um bilhete extra como para a Mickey’s Not So Scary Halloween Party no Walt Disney World que pode passar dos $100.

A celebração do Halloween na Disneyland Paris ocorre durante todos os dias do mês de outubro, em 2018 dos dias 01/10 até 04/11. E para ir a celebração basta comprar o ticket para ir ao(s) parque(s), mas vale lembrar que só há eventos no Disneyland Parc (versão francesa do Magic Kingdom).

  • Personagens raros e filas razoáveis: vários personagens raros que eu jamais tinha visto fazendo meet and greet (tirando fotos e distribuindo assinaturas) pelo parque todo. Pelo aplicativo da Disneyland Paris você consegue saber onde encontrá-los e em quais horários! 
  • Shows especiais e parada: além do show noturno Illuminations e da parada Disney Stars in Parade, a celebração conta com o show dos vilões da disney em vários horários do dia C’est Bon d’Être Vilain avec les Méchant Disney! (é bom ser vilão com os malvados Disney!) e a incrível parada La Cavalcade d’Halloween, obrigatória de ser vista.                                            
  • Doces ou travessuras: cada vez que você visita um personagem, você um pacotinho de doces. Não é a fartura da festa de Orlando, mas existe!
  • Decoração especial! Vejam algumas fotos!

 

E além de tudo, o parque continua com suas atrações regulares e essa época não é considerada alta temporada, então não é tão cheio quanto no verão francês, porém passar o Halloween na Disneyland Paris significa passar um pouco de frio, já que as temperaturas não são tão elevadas como na Flórida.

Gostou desse post? Leia também!

França sem gastar muito

Um dia em Metz – França

Uma viagem para Estrasburgo – França

Um dia em Toulouse – França

Bruna Martines

Louca por Disney

Estudante de Engenharia Ambiental na USP em graduação sanduíche na École des Mines de Nancy

Instagram @allweneedtonightislove #brubruDD

 

Você gosta das nossas dicas do Qualquer Latitude? Nos ajude a crescer reservando o seu hotel no booking aqui pelo blog! Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a ir cada vez mais para novas latitudes <3


Booking.com

Gostou do blog? Não perca nenhuma novidade: Siga @qualquerlatitude e curta nossa página no Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *