Criando metas para 2019

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Criando Metas para 2019
“A distância entre seus sonhos e a realidade se chama ação” – pinterest

Você já parou para refletir sobre as metas para 2019? Quais são seus objetivos para esse novo ano, que sonhos que pretende realizar? Um bom jeito de tirar projetos do papel é criando metas para 2019. Principalmente quando se trata de viagem muitas pessoas me perguntam como me organizar para guardar dinheiro, planejar o roteiro e tirar o sonho do papel. É por isso que resolvi falar um pouquinho sobre isso e começar a organizar algumas dicas.

Uma forma que encontrei para fazer isso certo é dividir em áreas, tenho me organizado assim desde 2012 e os resultados foram sempre positivos! Por exemplo, eu escrevo eu um caderno diversos tópicos (acadêmico, profissional, financeiro, social, psicológico, espiritual, saúde, pessoal e sonhos grandes). A partir deles eu escrevo os objetivos e metas e coloco um prazo para isso acontecer. Desta forma faço com que os meus dias sejam muito mais produtivos e caminhem em direção aos meus sonhos. Aprendi a definir o que é primordial, secundário, delegável e dispensável na minha vida. Pare agora e pense em tudo o que você fez nessa última semana… De fato você fez o que deveria ser feito ou acabou se deixando levar pela preguiça e o que era importante ficou um pouco de lado?

Os nossos sonhos só vão se realizar se nós corrermos atrás! Tudo depende da nossa força de vontade e determinação!! Lembre-se que não há nenhum sonho impossível, apenas bloqueios mentais que podem estar te impedindo de atingí-los, mas que isso pode ser mudar se você estiver disposto!



E aí, o quão comprometido você está em fazer valer esse ano e colocar todos os planos e sonhos no papel para enfim entrar em ação? Como estudante de psicologia está área de criar metas e estar preparado para atingi-las sempre me interessou e depois de fazer um curso de coach no final do ano passado eu percebi o quanto definir o que queremos é essencial e resolvi começar a dar algumas dicas aqui no blog já que o nosso objetivo principal aqui no blog é simplificar viagens, dar dicas e ajudar os nossos leitores a conquistar o mundo!

Você gosta das nossas dicas do Qualquer Latitude? Nos ajude a crescer reservando o seu hotel no booking aqui pelo blog! Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a ir cada vez mais para novas latitudes <3


Booking.com

 

Priscila Conte é curitibana, tem 23 anos, é coach, estudante de Psicologia e escreve para o Qualquer Latitude como colunista.

Instagram: @prii.conte

 

 

Se você gostou deste posts criando metas para 2019 você também pode gostar de ler:

Dia do Psicólogo

Sonhos de Infância

Não Leve a Vida tão a Sério

A hora de Viver é agora

Liberte-se dos seus próprios medos




0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *