7 coisas que você não sabia sobre o Hollywood Studios

Hollywood StudiosO Hollywood Studios, um dos quatro parques do complexo da Disney, está completando 29 anos hoje! Para comemorar esta data, separamos algumas curiosidades sobre este parque que transforma a magia do cinema em realidade!

1- MGM

O primeiro nome do parque foi MGM Studios, mas com o passar dos anos a Disney resolveu trazer filmes da Pixar e de outros estúdios para o parque e foi assim que ele virou Hollywood Studios. A ideia do parque era ser a “Hollywood que nunca foi, mas sempre será”, ou seja, viver o sonho hollywoodiano de filme! Quando este parque foi criado, ele tinha como objetivo mostrar como os filmes eram produzidos, já que, na época, não existiam DVD com cenas de backstage ou making off, nem a Internet para mostrar como tudo é feito. O Hollywood Studios é o parque da Disney que mais passou por mudanças, através dos anos. Hoje, não tem mais nenhuma das atrações com que foi inaugurado. Também existem boatos de que irá mudar novamente de nome, depois da inauguração da Toy Story Land (que acontece dia 30 de junho de 2018) e da Star Wars Land, ainda sem data para ser inaugurada.

2- Brinquedo radicais

O Hollywood Studios é o parque mais radical da Disney. Nele fica a única montanha russa com looping do complexo: a Rock and Roller Coaster e a Torre do Terror!

3-Shows do Hollywood Studios

Este é o parque dos shows, ou seja, é importante estar atento aos horários! No Hollywood Studios tem o show da Bela e a Fera (meu favorito de todos os tempos), o sing along da Frozen (que ganhou meu coração durante o meu tempo trabalhando na Disney), o musical da Pequena Sereia,  por trás das cenas do Indiana Jones, Marcha Imperial e o show do Star Wars, além, é claro, do Fantasmic, show noturno de fogos e projeção na água!

5-Personagens raros

No Hollywood você encontra os clássicos Mickey e Minnie (que quando estão no Hollywood Studios gostam de se vestir de feiticeiro e estrela de Hollywood), Pateta, Pato Donald, Margarida, Tico e Teco e Pluto. Alguns personagens que você só encontra no Hollywood, como o Olaf, o Buzz com o Woody, os personagens do Star Wars e do Disney Juniors e personagens raros, que aparecem nos famosos Character Palooza, lugares não oficiais e não divulgados onde os personagens do Fanstasmic surgem sem aviso prévio. Normalmente acontece ao lado da Rock and Roller Coaster, no final da tarde. Entre estes personagens estão a Moana, o Aladdin de príncipe Ali, o Max, a Marry Poppins e o Bert, a rainha má, etc.

6- Anfitriões do parque

O Pato Donald e a Margarida são os anfitriões do Hollywood Studios. Todos os dias, na hora de abrir o parque, eles escolhem uma família para tirar uma foto com os dois juntos e ser a Hollywood Family do dia!




7- Teatro Chinês

O Teatro Chinês do Hollywood Studios é uma réplica do de Los Angeles. A Disney emprestou a planta do original para construir o do parque, com pouquíssimas mudanças. A principal diferença entre os dois é que o da Disney tem as mãos da Audrey Hepburn. A artista foi esquecida no teatro original e, ao receber o convite da Disney, se emocionou. Quando os arquitetos de Los Angeles perceberam que tinha faltado a artista, mandaram uma carta de desculpas e um convite para ela vir deixar a sua marca no de Los Angeles, porém ela disse que suas mãos já estavam onde deveriam estar, no Teatro Chinês da Disney!

Gostou destas curiosidades sobre o Hollywood Studios? Leia também:

Quero trabalhar na Disney, e agora?

Diário de uma Blueberry 

Descubra como usar o app My Disney Experience 

Não perca nenhuma novidade do blog: Siga @qualquerlatitude e @yasgraeml e curta nossa página no Facebook!




6 thoughts on “7 coisas que você não sabia sobre o Hollywood Studios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *