Decoração- Parede de fotos

DSC_0232.JPG

 

Há 8 anos mudei de apartamento com a minha família. Fizemos uma reforma, mas o meu quarto acabou ficando o que já estava na casa. Era um quarto bom, mas eu queria um do meu jeito. Minha mãe prometeu que no ano seguinte, depois de refazer as economias gastas com a reforma, reformaria o meu quarto. O ano seguinte chegou, e eu queria ir para a Disney. Era ou viajar ou quarto novo, eu resolvi viajar e meu quarto ficou para o outro ano. 

Mais um ano novo e uma nova proposta de viagem: ir para a Espanha com a minha avó. Era Espanha ou quarto, eu viajei e mais um ano meu quarto ficou de lado. Depois de várias trocas, 6 anos depois resolvi fazer intercâmbio. Desta vez a proposta foi definitiva: Eu poderia fazer intercâmbio, mas não teria mais reforma no quarto. Fui para a Austrália e por ironia do destino durante o ano meu quarto foi atacado por cupins. Como estava sem uso quando minha mãe descobriu não tinha mais como salvar. Minha avó ajudou e meu quarto foi reformado. Ficou maravilhoso mas ficou faltando duas coisas: arrumar o gesso e colocar o papel de parede. E veio novamente a questão: Terminar o quarto ou viajar no fim do ano? A minha escolha, não diferente das outras, foi viajar. Foi aí que tive a ideia de cobrir a parede que iria papel de parede com fotos de viagem, assim não me preocuparia mais e me lembraria sempre do porque meu quarto não estava “pronto”. 

DSC_0228

Fiquei com medo da parede ficar muito poluída, mas nas últimas semanas me dediquei a isso, e modéstia a parte. Adorei! Para quem tem uma parede branca e estava sem ideias do que fazer com ela, fotos é uma ótima escolha e tudo que você precisa é de dupla face fotos e adesivos, mapinhas, tickets ou qualquer coisa que complete o scrapbook gigante!

Deixe uma resposta