Descobri que sou um ET

Imaginem um ET que acabou de chegar na Terra, essa sou eu na Austrália. Eu sou aquela pessoa que no colégio todo mundo sabe da existência,  que não fala a língua direito, mas que todo mundo tenta se comunicar, sou a menina que não é loira, não tem olho claro e também não é japonesa e não veio da China (a maior parte dos estudantes internacionais da Austrália vem de lá). Sou a pessoa que não gosta de salada, que não sabe usar o uniforme direito, que nunca sabe pra onde tem que ir no colégio, que não lembra o nome de nenhum professor e vive sem saber do que as pessoas estão falando. Sou a menina que consegue comer MUITOO chocolate e passar a noite inteira acordada (aqui 11 horas é super tarde). Que usa um biquíni pequeno (comparado aos Australianos)  mas não sai por ai com um Top e uma mini saia. Sou a menina que não vê sentido em muitas coisas no colégio, por exemplo a saia ser super curta, mas no dia de ir sem uniforme eles falarem para não usar shorts curto. Sentido pra que? Também sou a pessoa que não faz esportes, e que sabe um pouquinho de geografia geral, por exemplo que o Chile não fica na Africa, que America não é um pais. Sou a única que não está estressada com Homework porque sei que vou dar um “jeitinho”de fazer, que sabe o que é brigadeiro, coxinha e pão de queijo

Apesar de tudo isso, eu to gostando da brincadeira de ser uma Brasileira perdida na Austrália, só espero que logo logo eu pare de me sentir tão diferente.

0 thoughts on “Descobri que sou um ET

  1. nesses momentos, sem “intenção”, descobrimos quem realmente somos, descobrimos cada detalhe da educação que tivemos. Aprendemos a nos ouvir, sem ninguém pra nós perguntarmos se pelo menos “o sapato combina com a saia”, sabe?

    Aproveita, tudo faz parte e é uma delícia.
    Estou tentando te seguir e da erro 🙁

    Se quiser, passa no meu e deixe sua opinião, vou adorar!
    Até mais, beijos.
    http://amandamessias.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta