Destinos românticos na França

A França é o país do amor não é mesmo?  Com o Valentines day chegando não podíamos deixar de falar de destinos românticos na França! Além da clássica Paris nós escolhemos 4 cidades  perfeitas para o Valentines ou para uma viagem romântica.

1- Colmar, Alsácia

Colmar é uma cidade pouco conhecida entre os turistas brasileiros que vem à França mas está entre os lugares românticos na França que você deve visitar! A cidade fica bem perto da fronteira leste e da Alemanha.

O lugar é tão romântico que até um namorado Fake para fotos eu precisei encontrar!

Colmar é a capital do vinhos da região alsaciana e abriga a “Petite Venise” – pequena Veneza em português. Uma cidade que mistura o romântico dos canais venezianos, a arquitetura antiga no estilo alemão, bons vinhos e comida excepcional. Entre os pratos que comemos durante nossa visita, temos a “tarte flambée” e “röstis”, ambos pratos tipos da região da Alsácia.

2 – Bordeaux, Aquitaine

Já falamos sobre Bordeaux aqui no blog anteriormente, porém volto a ressaltar essa cidade apaixonante e super fofa para curtir a dois como um dos lugares românticos na França. Vale a pena aproveitar para conhecer as delícias da região e visitar as Vinícolas de St Emilion, principalmente, para provar os vinhos que levam o mesmo nome da cidade.

3 – Disneyland Paris, Île de France

Há uma certa surpresa quando sugerimos a Disneyland Paris como um lugares românticos na França, no entanto, eu vou sempre defender que sim! A dois, a Disney é onde os “sonhos viram realidade” e nada mais agradável do que compartilhar esses sonhos a dois. Ano passado, visitei o Walt Disney World namorando e foi uma experiência muito especial. E um plus, qual lugar do mundo que tem shows de fogos de mais de 20 minutos TODAS AS NOITES do ano??

4 – Château de Versailles, Île de France

Os jardins e o palácio de Versailles são um dos lugares românticos na França sem sombra de dúvidas. Vale a pena reservar com antecedência pela internet mesmo e conferir as condições de gratuidade. De Paris mesmo, pegando a linha RER do metro, chega-se a Versailles em menos de uma hora por menos de 4 euros a passagem.

Se você gostou deste post sobre destinos românticos na França leia também:

Namore uma mulher que viaja

5 coisas que quem namora a distância não aguenta mais ouvir

Você gosta das nossas dicas do Qualquer Latitude? Nos ajude a crescer reservando o seu hotel no booking aqui pelo blog! Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a ir cada vez mais para novas latitudes <3 Booking.com

Bruna Martines

Estudante de Engenharia Ambiental na USP em graduação sanduíche na École des Mines de Nancy

Instagram @allweneedtonightislove #brubruDD

Participação especial: @enrick.diniz

One thought on “Destinos românticos na França

  1. I wish to express my thanks to the writer just for rescuing me from this type of issue. Just after surfing throughout the world wide web and finding solutions that were not pleasant, I was thinking my entire life was done. Existing devoid of the strategies to the issues you have solved all through your entire short post is a critical case, and those which might have in a wrong way damaged my entire career if I hadn’t discovered your blog. Your main expertise and kindness in touching every part was priceless. I am not sure what I would have done if I had not come across such a thing like this. I can at this time look ahead to my future. Thanks very much for the skilled and result oriented guide. I won’t think twice to propose the blog to anyone who needs and wants direction on this area.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *