Amor que supera Qualquer Latitude

Dia das mãesDia das mães é dia de homenagear aquela pessoa que nos deu a nossa primeira viagem para o mundo. Que nos incentiva, quer ver o nosso melhor e fazem tudo para nos ver felizes! E é claro que não poderia faltar um post especial aqui no blog para elas que são mamães tão especiais e estão sempre preocupadas com a gente em Qualquer Latitude!



“Ser filha de professora de geografia não é fácil! Meu joguinho de carro para ir para o colégio era ir brincando de estados e capitas: minha mãe falava um estado brasileiro e eu dizia a capital! E até hoje é assim. Principalmente quando se trata de placas de carro americanas! Alguns achavam minha mãe doida, ela sempre fez questão de me levar com ela para todos os lugares. A condição era simples: Todos os anos ela e meu pai tinham congressos em lugares legais, se eu fosse uma aluna exemplar que ela pudesse chegar na escola e falar sem problemas “Yasmin vai faltar duas semanas” eu poderia ir junto. Ela também me mostrou que tendo juízo eu poderia aproveitar tudo que o mundo tinha para me oferecer e sempre me incentiva a ir mais longe! Obrigada mãe por me dar forças e me mostrar que nada é impossível quando a gente luta pelos nossos objetivos!”- Yasmin Graeml

“Desde sempre eu vi minha mãe como uma mulher independente que percorria muitas cidades para realizar o seu sonho e isso sempre ficou guardado em mim.
Viajar sempre esteve muito presente no meu cotidiano, em qualquer feriado minha mãe já tinha feito planos de irmos para a praia ou para visitarmos meus avós e isso só foi crescendo com o tempo. Foi ela que insistiu tanto para que eu aprendesse inglês e pudesse me comunicar bem em qualquer lugar e depois disso ela me levou para conhecer o mundo. Ela me mostrou lugares incríveis e descobrimos outros juntas! Ela me ensinou a voar e continua voando comigo!
Feliz dia das mães para aquela que me mostra todos os dias que o céu é o limite e que não há distâncias para o amor!”- Priscila Conte

 

“Minha mãe sempre faz tudo por mim. Eu sempre fui apaixonadíssima por Disney e por todas as princesas e, é lógico, ela que me levou à Disney desde sempre e realizou esse meu sonho. Lembro-me de uma vez que eu queria muito muito muito jantar com as princesas no castelo da Cinderela. “Mas é impossível! Precisa de 6 meses da antecedência pra reservar”.
Bom, minha mãe conseguiu e realizei o jantar dos meus sonhos pela varinha de condão dessa minha fada madrinha em formato de mãe” – Bruna Martines

Gostou deste post de dia das mães? Leia também:

Ela me ensinou a viajar




One thought on “Amor que supera Qualquer Latitude

  1. De qualquer latitude, nós mães sempre torcendo por nossas maravilhosas filhas. Só orgulho vê-la encarando o mundo como seu lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *