Diário de uma Voluntária #Rio2016

DSCF0022

As Olimpíadas do Rio de Janeiro começaram com chave de ouro. A abertura organizada, bem ensaiada e luxuosa, provou ao mundo e principalmente aos brasileiros que o Brasil é capaz de sediar um evento tão grande quanto os Jogos Olímpicos. Os jogos que unem o mundo com mensagens como respeito, igualdade, espírito de equipe, ética esportiva estão virando um injeção de auto estima para o povo brasileiro que a quase um ano só ouvia falar sobre crises.

O Rio está em festa, o país tropical está mostrando que além de abençoado por Deus e bonito por natureza é um lugar feliz e animado. Nos últimos dois anos foram selecionados milhares de voluntários para trabalhar no evento. Depois de vários testes, seleções e telefonemas, fui escalada para trabalhar no Vôlei de Praia na arena de Copacabana! A animação é tanta que decidi fazer posts e vídeos diários contando um pouquinho de como está a cidade maravilhosa neste momento tão importante.

Esse é o primeiro Diário de uma Voluntária nos próximos vídeos um pouco mais do Rio de Janeiro e dos Jogos Olímpicos! Para me acompanhar é só seguir no snap Yasgraeml, no insta @yasgraeml e @ qualquerlatitude ou acompanhar a página do blog no facebook!

Que venham muitos vídeos, posts e é claro medalhas!

Deixe uma resposta