A semana pós segunda entrevista do Disney’s Internacional College Program

dias após a segunda entrevistaO dia era 17 de agosto de 2017. Eu o esperava desde o início do ano. Só queria que a entrevista passasse e chegassem os dias após a segunda entrevista. Enfim chegou o momento de estar com os recrutadores da empresa na sede da Walt Disney Company no Brasil. Eu estava em êxtase.
Não dormi durante a noite devido à minha empolgação, mas nada poderia estragar o meu bom humor. Era a primeira entrevista do dia. 9:30.
Eu me lembro de cada detalhe da minha conversa com a Julie (recrutadora), mas vale ver o relato similar da entrevista da Yasmin.
Sai da sala com um “Hope to see you at Disney” – “espero te ver na Disney” da recrutadora e imaginei que já estava dentro.

 

O problema veio depois. Os dias após a entrevista. Como controlar a ansiedade? Checava o meu email a cada 30 minutos esperando um CONGRATULATIONS ou talvez um “não te queremos mais”. Só sei que esses foram momentos de agonia para mim.
Passou o final de semana e, dois dias após a segunda entrevista, eu finalmente comecei a pensar menos no assunto disney. Era segunda feira. Chegaria a onda de reprovados.
ENTRA NO EMAIL! Que desespero.
Wi-Fi da faculdade era um horror. Recarreguei a página umas 5 vezes. Nada de email. Caixa de Spam? Nada também.
Pelo menos reprovada eu não tinha sido.
Dormir à noite também não consegui nesse dia, era impossível controlar a ansiedade. Será que meu “reprovado” vinha no dia seguinte?
Terça feira. Eram 9:32. Minha aula de “Poluição do Solo” já acontecia desde as 8:20 e eu estava focada em entender aqueles números malucos de permeabilidade do solo na lousa. Mas a gente acaba sempre se distraindo em aulas de 3 horas, né? Fui dar aquela olhada no celular rapidinho. Não fui procurar o email da disney, porque, afinal, não haviam avisado em nenhum grupo que haviam novas ondas de emails.
Mas o email estava lá. Gritando gigante na minha tela “CONGRATULATIONS”. Só consegui dizer um “pqp” alto na sala e sair correndo.


Eu tinha passado. Eu só conseguia chorar. Li 50 milhões de vezes “you have been selected”. Eu tinha sido selecionada. Eu só conseguia chorar. Chorei ligando para minha mãe, para o meu pai, para a minha irma. Eu só conseguia chorar.
Consegui me recompor depois de uns 30 minutos fora da sala. Voltei plena como se nada tivesse acontecido. Lembro da feição dos meu amigos preocupados: “Bruna, o que aconteceu? Você está bem?”. Nesse momento eu só conseguia sorrir. Olhei para todos eles e disse “Eu vou trabalhar na Disney”.
E assim que começou meu ICP.

Caro NC que está nesse situação de tensão. Respire fundo e fique tranquilo. Vai dar tudo certo e a equipe do Qualquer L’atitude está com você se sentir que precisar dessa ajuda nos dias após a segunda entrevista.

Se você gostou deste post leia também:

Diário de uma Merchan- O trabalho

Diário de uma Merchan- A rotina

 

Bruna Martines

Estudante de Engenharia Ambiental na USP em graduação sanduíche na École des Mines de Nancy

Disney College Program Alumni 17/18 – Merchandise

Instagram @allweneedtonightislove

 

Gostou do blog? Não perca nenhuma novidade: Siga @qualquerlatitude e curta nossa página no Facebook!


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

One thought on “A semana pós segunda entrevista do Disney’s Internacional College Program

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *