Disney Internacional College Program: como eu voltei a trabalhar na Disney

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Depois de trabalhar na Disney uma vez, ou Disnei como eu e a Yasmin apelidamos carinhosamente, a vontade de voltar nunca saiu de dentro de mim. Mas como voltar a trabalhar na Disnei? Era realmente uma questão que não saia da minha cabeça. Aconteceu que, ao me mudar para França, tive a possibilidade de prestar novamente o programa de intercâmbio da Disney, com algumas modificações daquele que acontece no Brasil, mas no geral, a mesma coisa.

Antes de continuar este post, se este é o primeiro que você está lendo sobre o programa de intercâmbio de trabalho na Disney, sugiro que leia o post explicando a linguagem da Disney antes, porque vou usar várias palavras que talvez sejam desconhecidas para quem não leu nada sobre o programa!

No meu primeiro intercâmbio fui selecionada para ser Merchandise, que é basicamente trabalhar nas lojinhas de todo o complexo Disney. Nesse segundo intercâmbio, farei mágica sendo character attendant.

As aventuras desse novo intercâmbio vão acontecer de 20 de junho até 6 de setembro de 2019. Acompanhem no @qualquerlatitude e no @allweneedtonighisdisney

Disnei

Você sonha em trabalhar no lugar mais mágico do mundo? E ter um carinho ainda mais especial por essa Disnei, Dixney, casinha dos melhores cast memebers? Entenda como funciona o processo:

Perguntas e respostas- Quero Trabalhar na Disney

Processo seletivo para o Intercâmbio da Disney

Dicas para a Segunda entrevista do Disney College Program

10 coisas que você precisa fazer durante o International Disney College program

5 vídeos que todo Disneylover tem que assistir

Você gosta das nossas dicas do Qualquer Latitude? Nos ajude a crescer reservando o seu hotel no booking aqui pelo blog! Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a ir cada vez mais para novas latitudes e a garantir que sempre tem posts e dicas novas aqui no blog! <3 Booking.com
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *