E a taça das casas vai para…

Não tem como ler o titulo desse post sem pensar em Harry Potter. Imagina a minha felicidade como uma boa potterhead quando descobri que aqui no colégio Australiano nós não tínhamos só os uniformes bonitinhos, mas também as casas. O nome das casa é uma homenagem a quatro Ex-Alunos que representaram a Austrália em esportes a nível olímpico, Shane Gould, Gail Neall, Tim Ford e Tim Jackson.

Infelizmente não somos escolhidos por um chapéu seletor, nem nada emocionante, nós entramos de maneira aleatória para uma das casas.
Eu estou na casa Ford, hoje veio o resultado das competição de atletismo, a professora anunciava “E quarto lugar a casa Ford”, pois é a minha casa perdeu :(, mas mesmo assim foi muito legal, me senti em Harry Potter com os gritos das outras casas comemorando.
Alem de para competições esportivas as casas são usadas para organizar nas assembléia do colégio ( toda terça de manhã com os avisos gerais da semana), em caso de emergência os alunos se dividem nos grupos por casas e assim como em Harry Potter cada casa tem um professor responsável!

0 thoughts on “E a taça das casas vai para…

  1. Yas, meu amor! Que lugar maravilhoooooooooooso! Tão incrível quanto a Copa daqui, né? haha

    Deixa eu te falar: quer participar do Morando na Gringa, o projeto que to fazendo lá no blog? Tem muita menina com dúvida sobre intercâmbio e acho que você é a pessoa perfeita pra responder!

    Beijo,
    http://www.keepcamy.com

Deixe uma resposta