Enquanto isso do outro lado do mundo….

 

Vou começar esse post contando uma história, em 1997, nasceram duas meninas, primas com apenas dois meses de diferença. Elas cresceram juntas, e apesar de brigas sempre foram muito amigas. Faziam parte de um grupo de 4 meninas hahaha (as outras duas já foram apresentadas aqui no blog no vídeo de Paris).

Tem um motivo muito especial, para os posts da viagem serem a penas com 3 meninas, e não com 4 como normalmente seria. A senhorita Stephanie está a 6 meses fazendo intercâmbio nos Estados Unidos. E antes tarde do que nunca, ela vai começar a contar um pouco da experiência dela no pais das listras e estrelas!

Lembro o dia em que ela decidiu fazer o intercâmbio, nós estávamos conversando sobre o meu, quando ela disse: “Acho que também quero fazer, mas quero ir para os Estados Unidos”. Ela não perdeu tempo, no mesmo dia na hora do jantar conversou com os meus tios, e na mesma noite começamos a pesquisar! Um mês depois ela já estava com tudo pronto.

Alguns meses depois ela embarcou para uma de suas maiores aventuras. E agora ela vai dividir um pouquinho disso em um Blog! Nadadora, super divertida, ela tem muitas histórias para contar! Sem falar da quantidade de coisas que vamos poder fazer juntas (mesmo de lados opostos do mundo e com 18 horas de fuso horário), já estamos pensando em vários posts e vídeos legais!!
Para quem tem curiosidade de como é a vida de intercâmbista nos Estados Unidos vale a pena acompanhar! Listras e Estrelas
Espero que gostem!!

0 thoughts on “Enquanto isso do outro lado do mundo….

Deixe uma resposta