Vale a pena ir na Mickey’s Very Merry Christmas Party?

Vale a pena ir na festa de Natal da Disney no Magic Kingdom? Essa é uma pergunta que sempre me fazem e sempre respondo a mesma coisa: depende. A Mickey’s Very Merry Christmas Party é uma festa particular da Disney, ou seja, tem que pagar um extra para entrar. Mas o que isso quer dizer na pratica? Significa que os cast members e portadores de passe anual da Disney não podem entrar na festa a não ser que paguem, logo o parque fica incrivelmente mais vazio. A entrada custa em torno de 100 dólares (que é o preço em média de um dia de parque na Disney avulso, em pacotes fica mais barato). A festa começa oficialmente às 18 horas, mas você pode entrar 2 horas antes com seu ingresso especial. Se você for Guest e estiver no parque no horário da festa sem ingresso, você é educadamente convidado a se retirar do parque. Vale lembrar que a festa não é no dia de Natal, mas sim ocorre várias vezes durante novembro e dezembro.

Mas o que tem de especial na festa de Natal da Disney?

1 – Open comida

Em alguns pontos distribuem cookies, gemada, raspadinha, pretzels, leite com achocolatado, chocolate quente, entre outras comidas típicas de Natal americano. Não são todos os produtos que são dados de graça, porém se você quiser comer outros produtos eles continuam a venda nos restaurantes do parque.

2 – Shows e festinhas pelo parque

São vários shows exclusivos no palco do castelo e algumas “dance parties” também pelas lands do parque. O mais esperado são os fogos do Holiday Wishes por 17 minutos que ocorre duas vezes durante a noite. A maioria dos shows ocorre duas vezes na noite para que todos possam vê-los já que há muitas atividades e relativamente pouco tempo para fazê-las.




festa de Natal da Disney

Alguns momentos que mais gostei do show de fogos.

O show de fogos é mais parecido com o antigo show de fogos do Magic Kingdom, o Wishes. Não há projeções muito complexas, mas os fogos são em maior quantidade e mais bonitos também.

3- Personagens raros

Vários personagens raros são espalhados pelo parque, isso significa que você poderá encontrar seus favoritos, porém esteja preparado para enfrentar filhas enormes, já que a maioria das pessoas da festa estão lá para isso. Alguns dos personagens que tirei foto abaixo:

Tiana e Naveen

Flynn e Rapunzel

 

Príncipe Florian e Branca de Neve

O tão sonhado encontro com o Jack vestido de Papai Noel

4 – A parada especial

Acho que essa parada especial realmente reflete o espírito do Natal, eu amei demais! Dica: assista da Frontierland, porque lá sempre há menos gente e, além disso, a parada começa antes e termina antes nessa land, ou seja, sobra mais tempo para correr para a fila de outro personagem raro!

5 – As atrações vazias

Ok, se você não é muito fã de personagens e das festividades, um outro ótimo motivo para ir na festa de Natal da Disney é que as atrações ficam praticamente vazias, então você consegue fazer todas as atrações com quase nenhuma espera, nem precisa de FastPass.

Gostou deste post?Veja também!

Halloween X Natal na Disney

Mickey’s Not So Scary Halloween Party

Bruna Martines

Estudante de Engenharia Ambiental na USP em graduação sanduíche na École des Mines de Nancy

Disney College Program Alumni 17/18 – Merchandise

Instagram @allweneedtonightislove

 

Gostou do blog? Não perca nenhuma novidade: Siga @qualquerlatitude e curta nossa página no Facebook!





Você gosta das nossas dicas do Qualquer Latitude? Nos ajude a crescer reservando o seu hotel no booking aqui pelo blog! Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a ir cada vez mais para novas latitudes <3


Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *