Frases para sobreviver o intercâmbio!

Sobreviver a um intercâmbio é uma missão mais difícil do que parecer. É viver uma vida de sonhos e tristezas, de altos e baixos de emoções que eu nunca esperava sentir. Olhando em pastas antigas do meu computador achei muitas imagens que me ajudavam a sobreviver o intercâmbio. Várias delas foram, em algum momento, plano de fundo do meu celular para me lembrar que eu estava vivendo um sonho e que até aquilo que a gente mais quer pode envolver momentos difíceis e que não desistir nos faz pessoas bem mais fortes. Durante o  ano que passei na Austrália o uma das coisas que eu adorava fazer era entrar em grupos de intercâmbistas, ver páginas no face com histórias ou imagens que mostrassem um pouco da história de pessoas que levavam uma vida igual a minha. Longe dos pais, dos amigos, em uma língua diferentes, vivendo todos os dias aventuras e momentos que nunca iriam voltar.

 

sobreviver o intercâmbioAmizade não é sobre ser inseparável. É sobre estar separado e saber que nada vai mudar sobreviver o intercâmbioA distância separa corpos e não corações sobreviver o intercâmbio sobreviver o intercâmbio sobreviver o intercâmbioNos sonhos e no amor nada é impossível sobreviver o intercâmbioSeja lá o que você for fazer  tenha certeza que te faz feliz! sobreviver o intercâmbioO nosso único arrependimento é as chances que deixamos passar. sobreviver o intercâmbioA vida é como uma montanha russa. Você pode gritar cada vez que tem uma decida ou você pode colocar a sua mão para cima e ir curtindo.


Sonha em fazer intercâmbio?? Mande um e-mail me contando sua história, para onde você quer ir e por quanto tempo quer ficar que eu te ajudo a organizar!  intercambio@qualquerlatitude.com





Espero que estas frases te ajudem a sobreviver o intercâmbio. Se gostou deste post e esta pensando ou fazendo intercâmbio não deixe de ler:

Frases para sobreviver o fim do intercâmbio

Validar ou não validar o ano de intercâmbio, eis a questão

10 motivos para fazer intercâmbio




3 thoughts on “Frases para sobreviver o intercâmbio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *