Halloween nos Estados Unidos

Halloween nos Estados UnidosO Halloween nos Estados Unidos é uma das datas especiais mais comemoradas e mais falada nos filmes. Mas afinal, como é realmente o Halloween por aqui?

Em parques de diversões shoppings as decorações já começam a aparecer no começo de Outubro. O Halloween Disney, por exemplo, é comemorado por mais de um mês. Durante outubro as casas também são decoradas mas é no dia 31 que tudo realmente acontece.

Este ano caiu em uma quarta feira, e as comemorações começaram no final de semana antes. Berkeley é uma cidade universitária então as principais festas aconteceram nas fraternities, aquelas casas de estudantes igual as de filmes, e nos dormitórios.



No dia 31, já de manhã tinham pessoas fantasiadas pela universidade, ou com uma roupa que dava para ver que iria se transformar em alguma outra coisa mais tarde. Áreas mais residenciais estavam cheias de crianças pedindo doces e algumas ruas que são famosas pelas decorações são até fechadas para pedestres assim todo mundo pode aproveitar. Os bares da cidade também estavam todos decorados e pelas ruas todo mundo fantasiado dando a cidade um clima bem diferente e de festa.

Todo mundo se fantasia, você vê pelas ruas famílias inteiras combinando, crianças no carrinho, jovens… A criatividade por no Halloween não tem limite! A minha favorita foi uma família que estava fantasiada do filme Coco, a vida é uma festa, sendo um dos adultos uma maquina de ver o futuro! 

O Halloween nos Estados Unidos fora da Disney, foi uma experiência cultural muito legal e diferente! Se você não quiser perder nenhuma novidade aqui do blog ou quer saber mais sobre a vida universitária nos Estados Unidos não deixe de seguir @qualquerlatitide e @yasgraeml

Se você gostou deste post  leia também:

Natal com neve

Festas americanas

Você gosta das nossas dicas do Qualquer Latitude? Nos ajude a crescer reservando o seu hotel no booking aqui pelo blog! Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a ir cada vez mais para novas latitudes <3


Booking.com




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *