Histórias de uma mochila

Foi em viagem que tudo começou, estávamos em Miami quando eu tinha mais ou menos uns 14 anos. Era um dia de compras e nos separamos. Estava andando por uma loja quando vi a minha mãe segurando uma mochila da Kipling. Na hora pensei: tem que ser um presente para mim! Foi assim que a mochila azul e o Jack, macaquinho que veio com ela, entraram na minha vida e viraram meus novos companheiros viagem.

No dia de ir embora, aquela loucura de fechar as malas, eu comecei a colocar algumas coisas na minha nova mochila. Ela estava quase cheia quando percebi que tinha mais um zíper que deixava ela maior, muito útil na hora de trazer de volta as lembranças da viagem! Foi pelo tamanho e pela ótima qualidade (já rolou por muitos aeroportos e continua nova) que ela virou minha mochila oficial de viagens. O Jack estava comigo no meu primeiro dia de aula na Austrália, também estava comigo quando eu quase morri de medo no avião, voltando de Denver (vou contar essa história em breve aqui no blog), passou tantos invernos frios na casinha de Rouen e este ano foi conhecer o Brasil comigo durante o ano brasileiro do blog.

Yasmin Graeml criou o Qualquer Latitude em 2013 durante um intercâmbio de High School na Austrália, jornalista e apaixonada por contar histórias adora dar conselhos de viagem e preparar roteiros para os leitores do blog!

50 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: