outros

Lat&Lo: Ideia de Presente Para Quem Ama Viajar

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Lat&lo (7 of 9)

Depois de uma longa viagem pela África do Sul, cheguei em casa com um presente especial da Lat&Lo me esperando: uma pulseira com as coordenadas geográficas da minha cidade! Um mimo que cabe em qualquer mala de viagem, que pode ir para qualquer lugar e que me faz lembrar de Curitiba!

Para quem não conhece a Lat&Lo é uma loja de joias e semijoias americana que faz colares, pulseiras, anéis e até brincos personalizados, com coordenadas geográficas de lugares especiais. Um presente super fofo para quem ama viajar, vai mudar de cidade ou quer marcar um momento especial!

Quando eu conheci a Lat&Lo, me encantei pela proposta e fiquei muito na dúvida se colocava as coordenadas da cidade em que nasci, Curitiba ou de Sydney onde fiz intercâmbio de High School! Quanto mais eu olhava o site, mais me encantava com as peças. Confesso que um dia vou ter toda a coleção, marcando todos os lugares que são importantes para mim!

Lat&lo (3 of 9)

Depois de muito pensar (e de acessar o site inúmeras vezes) resolvi que queria uma pulseira com as coordenadas de Curitiba com a palavra home inscrita na parte interna. Poucos dias depois, o meu pedido chegou aqui em casa, junto com uma cartinha super fofa do pessoal da Lat&Lo!

Agora a pergunta que todo mundo quer saber! Quanto custa transformar seu local favorito em uma joia? Bem, os preços variam, dependendo do material da peça escolhida. Os colares de prata ou banhados a ouro começam em 45 dólares, mas, para quem quer um presente ainda mais especial, há os de ouro e ouro rose, que são um pouco mais caros! A grande novidade é que os leitores do Qualquer Latitude têm um  desconto especial, usando o código Yasgraeml10! Assim, é só pensar em qual lugar você deixaria registrado para sempre, transformando as suas memórias, ou as de alguém que você ama, em uma joia especial?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

31 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *