Mais um ano chegando…

Todos os anos criamos metas, mas a maior parte das vezes acabamos simplesmente não seguindo. O motivo é simples, MEDO. É difícil sair da zona de conforto, mudar é bem mais complicado do que na teoria. Não é uma data diferente no caderno que vai mudar a vida de alguém. Dizem que cada ano é único e nunca mais volta. Assim como os dias. Ainda vai ter o dia 23 de Outubro de 2014, mas nunca terá um dia 23 de Outubro de 2013 outra vez. E quantos dias desperdiçamos fazendo nada? É um tanto deprimente pensar assim, mas cada dia que passa é um dia a menos na nossa vida, um dia a menos para ser feliz. Assim como os anos.
E se o tempo voltasse? Será que o ano de 2014 existiria? Será que algum dia sairíamos do passado? E se revivêssemos o que já aconteceu? Acredito que perderia totalmente a graça, afinal já saberíamos tudo que iria acontecer. Seria como ver um filme que já decoramos todas as falas.  É fácil ficar lembrando do que já aconteceu, ou imaginando o futuro, mas e o Presente, como fica?
Mesmo negando, somos apegados ao passado, as lembranças, afinal a saudade é a memória do coração. E esse sentimento prova que os momentos foram bons, e que realmente valem a pena. Temos duas opções na vida. Conviver com a saudade ou nunca viver momentos bons o suficiente para valer esse sentimento.
Enfim, espero que 2014 venha cheio de surpresas, superando todas as expectativas, com choros e sorrisos, com dias de sol e dias de chuva, cheios de momentos mágicos e Únicos!

Feliz 2014!!!

0 thoughts on “Mais um ano chegando…

Deixe uma resposta