Meus 17 anos!

Chegou a hora de contar como foi o dia mais especial do ano lá na Austrália. Dia 23 de Outubro. Meu aniversário de 17 aninhos foi sem brigadeiro, mas foi uma comemoração de quase uma semana. Não é todo dia que uma brasileira faz aniversário na Austrália! Tudo começou na quarta-feira. Um dia antes do meu aniversário quando eu e as minhas amigas fizemos um bolo par levar para a escola no dia seguinte. Eu queria fazer aqueles bolos coloridos, não ficou exatamente como eu esperava mas eu gostei. Apelidamos carinhosamente o nosso bolo esquisito de bolo Alienígena!

2014-10-21 20.37.03

O dia começou com café da manha especial com a minha host family! Na escola presentes, bolo, cookies e um buque de rosas surpresa! A noite fomos jantar em um restaurante chines, uma das coisas que eu descobri sobre mim mesma durante o ano de intercâmbio é que eu amo comida chinesa! Na sexta a noite fui jantar fora com meus amigos, a melhor parte foi quando perdemos o ônibus para voltar para casa e acabamos tendo que andar por 40 minutos apé as 2 da manha (ainda bem que era na Austrália porque no Brasil eu teria ficado morrendo de medo). Mas como foi na Austrália se tornou uma história divertida para entrar na minha lista de coisas que eu fiz no intercâmbio!

IMG_5696

No fim de semana as meninas organizaram uma festa do pijama surpresa, com um bolo verde e amarelo! E no domingo fomos em um “trampoline place” um lugar de cama-elástica, com várias diferentes que fazia muito tempo que eu queria ir! Não sei se existe algum lugar assim no Brasil então vou colocar além da foto um vídeo! Ir nesse lugar foi quase um sonho realizado!

IMG_5813

E assim foi a comemoração dos meus 17 anos no intercâmbio! <3

Deixe uma resposta