Na Austrália vai ter copa!

2014-06-06 16.43.55
Acredito muito em um Brasil melhor, quero que a politica seja diferente, acho que não foi um momento bom para a Copa, mas agora é meio tarde para tentar ir contra. A Copa vai acontecer de qualquer maneira, então acredito que a melhor ideia seja aproveita-la, e mostrar para os Gringos tudo que o país tem de melhor, porque reclamar não da dinheiro e não muda nada, já o turismo pode nós render uma parte do dinheiro novamente. E depois que tudo acabar, garantir que o dinheiro gerado vai para o lugar certo, e o mais importante, pensa MUITO antes de votar no dia 5 de Outubro. Os outros países não se importam com a situação do Brasil, não adianta mostrar para eles que as coisas estão ruins. Eles querem copa, e vamos dar a melhor copa para eles. Eles tem os jogos, em troca nos dão o dinheiro gerado com o turismo, é assim que funciona!
2014-06-19 20.02.31
  Nenhum lugar é perfeito, mas a maior parte dos países tentam esconder isso, enquanto nós brasileiros só sabemos falar mal da nossa própria casa. Quantas praias maravilhosas nós temos? Nós somos um país de pessoas felizes, pessoas que sabem viver, nós temos um jeitinho brasileiro, nós damos um jeito em tudo, e vamos achar um jeito de arrumar a politica. Se tem uma coisa que aprendemos ano passado é que nada muda se não sairmos da televisão ou do Facebook.
 Se o transito está horrível, vamos mostrar ao mundo o quanto as nossas comidas são as melhores. Se o aeroporto não está pronto, vamos mostrar que o nosso povo está pronto para receber, vamos mostrar o quanto o nosso povo merece um futuro, o quanto somos um país que luta, que nenhum mal politico nos segura. Cada vez mais vejo o quanto a cultura do Brasil está se espalhando, e quanto os gringos gostam, “ah eles gostam porque não moram aqui”. Já pensaram que nós também gostamos da cultura deles porque não moramos lá? Sim a grama do vizinho é sempre mais verde. Enquanto Estados Unidos tenta esconder os problemas deles em filmes de vida perfeita, nós estamos resolvendo os nossos, estamos em busca dessa vida, e acho que isso já é uma grande coisa.
 Os protestos tem que continuar, a politica tem que mudar, mas ser contra a Copa agora não resolve nada, bem pelo contrário só passa uma imagem ruim do nosso amado País!
 Eu nem sou tão ligada em futebol, mas vou acordar as 3 da manha para assistir o jogo, e sim vou querer narração em português, porque ver futebol sem o famoso grito de GOOOOOLLL não tem graça nenhuma! Daqui da Austrália eu vou estar torcendo muito! Porque o nosso problema é a politica e não o futebol!

Deixe uma resposta