outros

Namore uma mulher que viaje

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Esse texto é uma resposta ao vídeo “Don’t date a girl who travels” com trechos do artigo de  Adi Zarsadias. Não namore uma mulher que viaja se você tem medo de ir com ela. Mas se tiver coragem de criar memórias e viver as melhores aventuras da sua vida namore uma mulher que viaje!

Namore uma mulher que viaje, ela terá aventuras para contar e não vai parar de falar de lugares diferentes. Ela verá a historia de uma forma única, afinal foi além do que está nos livros, entrou em castelos, viu muralhas, aquedutos… Ela também entenderá de geografia, paisagens, variações climáticas e vai saber decor os fusos horários.

Namore uma mulher que viaje, ela vai se preocupar menos com o cabelo, já terá aprendido a viver sem maquiagem e com poucas opções de roupas. Ela será mais confiante a cada nova viagem, sua autoestima aumenta com cada carimbo no passaporte.

Namore uma mulher que viaje, ela vai topar novos desafios, aos poucos vai perdendo as frescuras. Ela vai te ensinar a não ter ciumes, até porque vai demorar para você conhecer todos os amigos que ela tem espalhados pelo mundo. Ela terá uma coleção de fotos, diários de viagens e sua casa será decorada com suvenir dos mais diversos lugares.

Uma mulher que viaja pode ser assustadora no começo mas se você não tiver medo vai viver suas melhores aventuras. Ela exigirá toda sua força, vai querer ter conversas inteligentes. Ela não é para qualquer um e você sabe disso. Ela já viveu de mais e tem vontade de viver ainda mais. É apaixonada pela vida e quer que você seja assim também.

Namore uma mulher que viaje, e se prepare para um mundo novo. Deixe ela te mostrar novos caminhos. Namore uma mulher que viaje, ela nunca vai estar no mesmo lugar e nem te esperando, por isso, vá com ela!

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *