Não leve a vida tão a sério!

não leve a vida tão a sérioÉ necessário ter planos, focar nas obrigações do dia a dia, fazer os deveres. Mas isso pode ser feito com calma, tranquilidade e sorriso no rosto! Levar a vida com mais felicidade, com mais paz, mais leveza é o que vai fazer você aproveitar mais cada momento e não acabar se estressando ou deixar de fazer as coisas que te fazem bem por ter passado muito tempo preocupado. Não leve a vida tão a sério!

O futuro te guarda coisas maravilhosas, mas não tente viver a vida pensando nele. O presente é o que você tem agora, é o que vai te trazer sorrisos, é aquele que você deve dar mais atenção! E o passado? Gratidão! Não tenha arrependimentos por coisas que fez ou que deixou de fazer. Você só é quem é agora, graças a ele!!

Escrevo aqui como um lembrete para mim mesma: Estou em uma meta de ser mais leve, de ver a vida com mais positividade, de aproveitar os momentos presentes, de conhecer as pessoas que estão ao meu lado, aprendendo a não levar a vida tão a sério e de não me estressar com coisas pequenas e saber quando e como reagir a coisas que não me agradam.
É um processo contínuo de aprendizado, mas o retorno é instantâneo!

Poder aproveitar a vida com menos stress, apreciar o caminho que você faz todos os dias, planejar o futuro sem muitas expectativas para deixar com que o mundo te surpreenda! Agora eu quero aproveitar cada minuto, quero viver intensamente e positivamente, quero abrir meus olhos para as coisas pequenas, quero dar valor antes de perder, quero sentir a vida antes dela ter passado sem eu perceber!

Quer entrar nesse projeto comigo?
Vamos viver a vida leve!

Você gostou deste post Não leve a vida tão a sério? Não deixe de ler:

Liberte-se dos seus próprios medos

Começo e fim de intercâmbio e um sentimento que se repete!

 

Priscila Conte é curitibana, tem 22 anos, é estudante de Psicologia e escreve para o Qualquer Latitude como colunista.

Instagram: @prii.conte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *