Let it Snow!

 DSC_0436
Para ouvir enquanto lê: Let it Snow

O dia amanheceu branco e eu realizei o sonho de ver neve caindo pela segunda vez.  Ver os pequenos pontinhos brancos caindo do céu era como ver um espetáculo. Aos poucos a neve se acumulava transformava totalmente a paisagem.

Aquele chão branquinho e gelado que parecia ter sido tirado de um filme. Chegou a hora de deitar e fazer um anjinho, igual aqueles que a gente vê na televisão, de tentar construir um boneco de neve e, é claro, fazer uma guerra de neve.DSC_0506DSC_0512DSC_0525

O nosso boneco de neve foi carinhosamente apelidado de Billy o’Daim (Daim foi um dos nosso chocolates favoritos durante a viagem).DSC_0579 DSC_0557

Durante esta viagem para a Europa já tínhamos pegado um pouquinho de neve, mas nos últimos dois dias, foi quando realmente nevou o suficiente para cobrir o chão. Foi uma despedida do inverno como sempre sonhamos. Mesmo no frio nós acordávamos cedo para poder aproveitar o dia. Enquanto o pessoal que morava lá tentava se esconder dentro de casa e reclamava da neve que, apesar de ser muito bonita, é extremamente inconveniente nós éramos os mais empolgados. Fomos até entrevistados por um canal de TV alemão para contar o quanto estávamos gostando da neve e do frio europeu.
Com um dia de neve acabou a nossa viagem para a Europa. Chegou a hora de se despedir do frio e dos casacos de neve para voltar para o calor do verão brasileiro!
Está indo para a Europa? Leia também:

8 thoughts on “Let it Snow!

Deixe uma resposta