O frio chegou em Curitiba!

A capital que tem fama de ser gelada e chuvosa estava surpreendendo nessa última semana com os dias de céu azul, e incrivelmente CALOR! Acho que eu nunca tinha ido a uma Festa Junina de shorts e regata, passando calor com a camisa xadrez. Mas tudo que é bom dura pouco (eu realmente não gosto de frio) e hoje a cidade de clima bipolar amanheceu com 0 graus! Sair da cama as 6 da manhã não foi fácil… mas em ano de vestibular tem que deixar a preguiça para lá e não perder aula. Porém como não sou de ferro não resisti a tentação de parar de estudar e assistir um filminho em baixo das cobertas. Na verdade esse tem sido um dos melhores programas nos últimos dias, esse ano estou batendo o record de maratona de filmes com a minhas amigas. E para dar boas vindas ao frio -mentira não vejo nada de bom nessa temperatura, já pode ir embora- resolvi fazer uma lista dos meus filmes favoritos.

Melhor Comédia Romântica: Nessa categoria é difícil escolher uma só! Uma das mais recenes que eu assisti e que entrou para minha lista de favoritos é A Proposta que conta a história de uma imigrante ilegal nos Estados Unidos que resolve se casar para legalizar sua situação. Para isso ela arranja um noivo de mentirinha, o problema é que eles se odeiam, e ela precisa provar que eles vão sim se casar!

Melhor filme infantil: No momento sem dúvidas Bela e a Fera, eu não me canso de ver esse filme, gosto de usar ele como uma metáfora na minha vida: Tudo que é uma fera pode um dia virar belo. Nesse momento da minha vida o vestibular seria a Fera que acaba com a minha vida social, me força a estudar, ficar nervosa e não dormir, porém um dia vai virar Belo, quando eu entrar na faculdade de Jornalismo!

Melhor filme de ação: Sinceramente filmes de ação não são os meus favoritos, mas um que me marcou muito foi o Chamada de Emergência (911 The Call) Que conta a história de uma atendente do 911 que ao tentar salvar uma menina cometeu um erro, após anos com o peso na consciência de ter deixado a menina morrer ela tem a chance de prender o criminoso e está decidida a fazer tudo o que for preciso para pega-lo.

Melhor Filme de Terror: Ainda não tive coragem de assistir o segundo, mas na minha opinião um filme de terror para realmente ficar com medo é o A Mulher de preto que conta a história de uma casa abandonada, diz a lenda que essa casa tem uma senhora de preto e que toda vez que ela é vista crianças morrem….

Melhor Drama: Esse é um filme para chorar, conta a história de um acidente que matou quase uma familia inteira e deixou uma menina em coma. Agora ela tem de tomar uma difícil decisão, morrer junto com a familia ou continuar vivendo. Se eu ficar é um filme para assistir com muito chocolate e preparada para chora

E essas são as minhas 5 dicas de filmes para essa semana que começou gelada! Espero que gostem!

Deixe uma resposta