O que fazer em São Paulo- Oscar Freire

Oscar FreireA Oscar Freire é a famosa rua de compras de São Paulo. Um shopping a céu aberto com lojas de marcas internacionais como Calvin Klein, Pandora, Adidas e Forever 21 e nacionais como Melissa, Havaianas, Luz da Lua, etc. Para quem gosta de moda andar nesta rua é must do em São Paulo. Ver o movimento da rua e as vitrines das lojas é encantador já que o ambiente é super agradável.

Para os amantes de café a rua também não deixa a desejar. Ao longo da Oscar Freire tem várias cafeterias muito fofas para serem exploradas. A nossa primeira parada gastronômica foi o café Cristallo. O ambiente é gostoso e os croissant estavam uma delicia. O único ponto negativo do café é que para os super conectados de plantão ele não tem wifi.

Aproveitamos para ver algumas lojas. A que mais me chamou atenção foi a da Melissa (minha marca de sapatos favorita) que tem vários cactos na frente. Infelizmente só vimos a vitrine pois a loja estava fechada por conta do feriado. Passamos na Pandora ver alguns charms e por fim na forever 21 e na Riachuelo (que está com uma coleção linda da Disney, lembrando um pouco a loja européia Primark).

No clima de despedida até a Forever 21 adivinhou nossos próximos destinos <3

Na hora do almoço fomos conhecer a Zdeli uma hamburgueria de rua bem famosa. Além de hamburgueses gostosos vale uma atenção especial para a batata frita Pastrame que sozinha já é uma refeição. Para os vegetarianos eles tem algumas opções vegetarianas mas em pequena quantidade.

Para finalizar nosso Tour gastronômico pela Oscar Freire fomos tomar sorvete na Bacio di Latte, uma gelateria italiana muito fofa e com vários sabores diferentes de gelato.

 

Passeio extra em São Paulo (pós Oscar Freire):

Depois de passear, fazer compras e comer em uma das ruas mais chiques de São Paulo nós resolvemos ir no Impulso Park um parque de cama elástica! Nem preciso dizer que foi a parte mais divertida do dia. Gastamos as calorias do dia em uma hora pulando e se divertindo muito. Se você quiser saber mais sobre este parque tem detalhes do nosso passeio nos destaques do stories do instagram @yasgraeml

Para a despedida da Buna eu passei três dias em São Paulo turistando com ela (@allweneedtonightislove) e com algumas outras amigas que também fizeram o Disney College Program @Gioliveirab @Nataliafmc e @yaasminsa

Se você gostou deste post leia também:

5 vídeos que todo Disney Lover tem que assistir

Três passeios gratuitos para fazer no Rio de Janeiro

Organizando uma viagem para Bonito

2 thoughts on “O que fazer em São Paulo- Oscar Freire

  1. AHHH, que demais esse parque com cama elástica! Mas ele fica perto da Oscar? Eu amo a região, ontem mesmo estava almoçando na esquina dela, no Mori Ohta Sushi, meu restaurante favorito de comida japonesa em SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *