Onde pular as 7 ondas do ano novo

vizta

Passar um ano novo na praia está no topo da minha lista de coisas para fazer. E de preferencia em uma praia brasileira, já passei algumas vezes e vou passar este ano o ano novo fora. Todo lugar tem seu charme mas quando o assunto é festa… não tem lugar que se compare ao Brasil! Verão, fogos de artificio, roupa branca, praia e Rio de Janeiro!

O Rio e uma cidade acolhedora para quem curte qualquer estilo de comemoração. O Leblon é um dos destinos mais procurados e este ano os hotéis do bairro  já estão quase todos lotados. Afinal além das já conhecidas festas na praia tem a opção de luxuosas festas para quem quer fugir da agitação das ruas. Descobri que um hotel no Leblon, o Marina Palace, que todo ano realiza todo ano realiza uma festa exclusiva, garantido muita alegria para quem passa a virada lá.  Apesar de eu amar agito e festa de rua esse entrou para a minha lista de lugares para passar ano novo. Afinal além de passar a virada com vista para a praia e para o Morro Dois Irmãos da para curtir muito a cidade maravilhosa! Para quem está no rio ou vai para lá  e ainda sem plano para a virada as informações sobre a festa estão página especial de Réveillon da BHG.

Ano novo é uma das minhas épocas do ano favoritas, hora de fazer resoluções refletir sobre como eu posso melhorar. Por isso é uma das datas que eu mais gosto de pesquisar destinos e garantir que vai ser inesquecível. Superstições a parte, começar bem o ano não faz mal a ninguém!

4 thoughts on “Onde pular as 7 ondas do ano novo

  1. Eu costumo passar na praia da minha cidade desde que era pequena, mas acaba que ultimamente a praia está tão cheia de turistas + pessoas sem educação que perde a graça 🙁 hahah
    Beijo!

    1. Eu normalmente passo em Curitiba ou em viagem de família. Quero muito passar alguma vez na praia! Esse ano vou realizar o sonho de passar com as minhas amigas do intercâmbio! Bjs Feliz Ano Novo!

Deixe uma resposta