Playlist para ouvir indo para o Intercâmbio

Sair da sua zona de conforto e mudar de país é uma aventura empolgante mas também assustadora. Toda vez que vou passar um tempo fora, ou que estou voltando de algum lugar que marcou bastante a minha vida tem algumas músicas que não podem faltar na minha Playlist para ouvir indo para o Intercâmbio

1- 93 Million Miles- Jason Mraz

Esta é a mais clássica de todas. Foi a música do meu vídeo de despedida para o Intercâmbio da Austrália e no vídeo de despedida da Austrália para o Brasil também <3 A letra dela é maravilhosa e fala algo que eu acredito ser muito importante: Independente de onde a gente for podemos voltar para casa. E mesmo podendo ir muito longe é bom saber de onde a gente vem e o lugar que pertencemos e uma referência de casa. Essa música me inspirou a fazer a minha pulseira da Lat&Lo com as coordenadas da minha casa em Curitiba.

2- Let Her Go- Passenger

Only hate the road when you are missing home. Acho que esta frase descreve muito os primeiros meses de intercâmbio quando a empolgação passou e a gente pensa muito em casa. O intercâmbio é uma montanha russa de emoções e esta música fala sobre valorizar cada momento, afinal se sentir para baixo quer dizer que você já esteve no alto!

3-There’s is Nothing Holdin’ me Back- Shawn Mendes

Esta é a música para lembrar de curtir o intercâmbio afinal é uma fase que não volta e um país novo que você pode ser quem você quiser! Esteja pronto para as novas aventuras porque não tem nada te segurando e Why not?

4-We got the World- Icona Pop

Viajar nos da uma sensação de liberdade, de ser maior que as distâncias e as barreiras. Quando estamos no intercâmbio interagimos com tantas pessoas de outros lugares, conhecemos tantas coisas novas e nos aventuramos a ponto de ter o mundo em uma viagem!

 

5- I will Always Remember you – Hannah Montana

Na minha opinião esta é a melhor música já feita para começo e fim de intercâmbio. Para começar uma nova fase precisamos dizer adeus para a antiga, guardar as momentos como fotos e estar pronto para seguir em frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *