Qualquer L’atitude para brasileiros e gringos!

final- projeto brasilDepois de muitos destinos internacionais chegou a hora do Brasil aqui no Blog! O mundo é um lugar incrível mas o Brasil também é. Nós brasileiros muitas vezes não valorizamos o país rico em belezas naturais e cultura que temos. Problemas existem em qualquer lugar. Em um momento de crise política e econômica os brasileiros andam com uma baixa autoestima. Para lembrar quanta beleza nós temos, durante os próximos meses, vou fazer uma série de posts com destinos nacionais! Algumas semanas atrás teve o post sobre o festival de páscoa de Pomerode, a cidade mais alemã no Brasil, e os próximos destinos já confirmados vão ser a Ilha do Mel e Foz do Iguaçu!

Eu amo a minha cidade.jpg

Curitiba, minha querida cidade, também vai ganhar um destaque especial com o Projeto Eu amo minha cidade. São oito blogs que se juntaram para falar de cidades pequenas e grandes! Representando o Nordeste o blog Pequena Aventureira vai falar de Maceió. No Sudeste os blogs Celle Coelho e  Call me Maya vão nos mostrar um pouco de São Paulo Capital e o blog O Mundo da Ana vai falar sobre Osasco-SP. A cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, ficou por conta do blog Diários de um piquenique. No Centro-Oeste temos o blog Quarto de Viagem falando sobre Brasília e o blog Lidy com Isso mostrando Campo Grande. E aqui no Sul com Curitiba o Qualquer L’atitude! Não conseguimos nenhuma blogueira de viagem na região norte, mas espero que nos próximos posts apareça algum blog querendo participar!

Não só os brasileiros vão conhecer mais sobre o Brasil. O blog ganhou uma versão em Inglês para os posts sobre o país. Open Latitudes- Brazil for Gringos vai mostrar com vídeos, fotos e textos as belezas locais!

Não deixem de, além de me seguir no Instagram @yasgraeml, seguir o insta do blog @qualquer_latitude  onde há fotos de lugares pelo mundo inteiro! Se quiser ver suas fotos no insta do blog é só usar #qualquerlatitude.

2016-04-15 15.40.30.png

 

Deixe uma resposta