Diário de uma Blueberry- Realizando Sonhos

realizando sonhosA melhor parte de trabalhar na Disney é que parte do seu trabalho é realizar sonhos e estar no Entertainment team é trabalhar na parte que cria a magia da Disney. Durante todo o dia de trabalho você vê crianças e adultos se emocionando ao ver seus personagens favoritos e sabe que você está ali realizando sonhos .

Cada dia que passa você se torna mais confiante no seu trabalho e começa a cada vez mais se divertir enquanto faz ele. Abraçar seu personagem favorito se torna como abraçar seu melhor amigo. Você aprende o que cada gesto significa e cria histórias fazendo tudo o que está acontecendo ser ainda mais real!

Acho que um dos dias que mais me marcou foi quando eu estava com a Jasmine e uma menininha brasileira, vestida de Ariel veio entrar na fila. Infelizmente a fila estava fechada e me chamaram para dar a notícia de que ela não poderia ver a princesa naquele momento. Eu conversei com a menininha que entendeu que ela teria que sair mas ela poderia voltar um pouco mais tarde.

Quando eu voltei com a Jasmine e o Aladdin ela estava lá, no final da fila. Eu olhei para ela e falei: Que bom que você voltou! A Jasmine e o Aladdin estão ansiosos para te encontrar! A fila foi passando até que chegou a vez da menininha. Ela me olhou e falou: Eu passei o dia encontrando minhas princesas favoritas mas nem eu nem meus pais entendemos o que elas falam. Você pode traduzir para mim? Ela se aproximou dos personagens e eu fui contando a história em português, no final ela me deu um abraço e agradeceu por ter ajudado ela a conversar!

Eu adorava entregar adesivos, conversar com as crianças na fila. Algumas vezes elas me perguntavam se eu era irmã das princesas ou uma princesa disfarçada e isso era um Magical Moment para mim <3

Se você gostou deste post realizando sonhos na Disney você também vai gostar de:

Diário de uma Blueberry- O Trabalho

Diário de uma Blueberry- A Rotina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *