Se liberte dos seus próprios medos – Pensamentos de trêm

 se liberte dos seus próprios medos É incrível o sentimento de liberdade que sentimos quando nos permitimos conhecer o mundo. Quando não nos deixamos levar pelo medo ou pelas inseguranças. É bom se sentir um explorador, se liberte dos seus próprios medos e angustias.

A sensação que o mundo é grande demais ou de que somos nada, passa! Começamos a perceber que nós podemos ir para onde quisermos e que em qualquer lugar em que estejamos, tudo ficará bem! O mundo não é tão grande, os países não são tão diferentes assim e sabe do que? Nós damos conta!

Ninguém disse que era fácil morar longe de “casa”, mas nós podemos fazer de qualquer lugar a nossa morada!
O que importa é o sentimento e não o lugar físico, sempre precisamos nos lembrar que nossos amigos e familiares nos amam e nos apoiam e então podemos nos sentir seguros onde quer que estejamos!!

Se joga, não pensa nos problemas, tem tanta coisa aí fora para você ver e viver. Tem um mundo todinho, cheio de aventuras, de novas pessoas, de novas experiências!

Não se apegue a uma única coisa, se apegue ao seu amor próprio e a sua certeza de que os que te amam estarão sempre ao seu lado!!

Saia da sua zona de conforto enquanto ainda dá tempo, se desprenda dos medos e deixe a vida te surpreender com uma aventura daquelas que você achava que só acontecia em filme. Mostre a si mesmo o quanto você é forte e aprenda a andar sozinho por um lugar desconhecido. O mundo é cheio de surpresas.

Vem! Se joga!! Te garanto que você nunca irá se arrepender!

(Texto escrito de dentro do trem, com destino a Roma)



Priscila Conte é curitibana, tem 22 anos, é estudante de Psicologia e escreve para o Qualquer Latitude como colunista. Instagram: @prii.conte

 

 

 

 

Gostou do Se liberte dos seus próprios medos leia também:

Um dia qualquer na vida de uma intercâmbista

Começo e fim de Intercâmbio e um sentimento que se repete

6 meses da sua vida ou sua vida 6 meses?




One thought on “Se liberte dos seus próprios medos – Pensamentos de trêm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *