Sorte ou Azar??

Hoje foi meu primeiro dia de esporte no colégio. Como sou um destare em esportes coletivos, escolhi caminhada. Meu primeiro bushwalking. Na saída a Professora começou a falar sobre como agir em caso de ter uma cobra no caminho. Por alguns segundos eu tive a ilusão de que ela estava brincando, quando percebi que ela realmente estava falando sério, eu devo ter feito uma cara de super assustada, porque um dos meninos veio falar comigo me tranquilizando que ele estava fazendo por bushwalking por dois anos e nunca tinha visto uma cobra. Começamos a andar por uma trilha, fizemos algumas pausas, e na metade do caminho… Ouvimos um barulho no meio das arvores e lá estava uma cobra! A professora falou para fazermos barulho assim ela se assustava e ia em bora. Eles começaram a me explicar sobre as diferentes cobras Australianas, e me falaram que apesar de parecer totalmente no meio do mato, a gente estava perto da cidade e de hospitais. “Don’t worry you’re safe… ” E que ninguém nunca tinha sido picado por uma cobra.
Quando voltamos minhas amigas falaram que elas também nunca tinham visto uma cobra, ou seja eu tive muita sorte, ou azar hahaha de encontrar uma no caminho.

Welcome to Austrália

0 thoughts on “Sorte ou Azar??

  1. Tenho muita informação também quando vou acampar e os instrutores falam sobre, mas não sei qual seria a minha reação de primeira assim que visse uma cobra solta no mato na minha frente, e eu esteja sozinha (Aliás, somente vi acompanhada e tudo mais)
    Mas é uma experiência ótima, digamos. hahah

    Um grande beijo pra ti, viu? E muito sucesso para o blog ^_^
    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

  2. Yasmin, eu tô ADORANDO acompanhar seu blog! É como se eu tivesse vivendo meus primeiros dias de intercâmbio outra vez, haha! Quando eu tava lá também encontrei uma cobra, uma brown snake (uma das mais perigosas daí!), no acampamento de biologia. Também não sei se foi sorte ou azar, haha!
    Se não for problema perguntar, em que cidade/ estado você tá aí?

    Enfim. Te indiquei pra uma tag! Se você quiser/ tiver tempo de responder: http://bit.ly/1j6Rbxd

    Beijos, Verônica
    http://themorethatyoulearn.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta