Brasil: #tbt uma semana em Bonito em 7 vídeos

Já contei bastante das nossas aventuras em Bonito aqui no blog! Foi nesta viagem que superei meu medo de altura descendo o maior rapel de plataforma do Brasil, que me revoltei com o desrespeito com a natureza ao ver uma mulher jogar água em um jacaré, que fiz carinho em uma anta, andei de cavalo e aprendi mais sobre os boiadeiros, pilotei um quadriciclo, me aventurei em um boia cross, vi cachoeira e cavernas maravilhosas, coloquei uma Jiboia no pescoço e mergulhei com os peixes em águas cristalinas. O que não falta em Bonito é coisa para fazer. Poderíamos ter ficado lá um mês e ainda teria muita coisa bacana para conhecer!

No nosso primeiro dia em Bonito fizemos o Boia Cross e o Arvorismo durante o dia e a noite fizemos a Trilha Boiadeira de quadriciclo.

O segundo dia foi o dia de conhecer vários animais brasileiros. Fomos no Rio do Peixe onde além de varias cachoeiras conhecemos a anta Gigi, alimentamos as araras e os macaquinhos. De noite fomos conhecer uma fábrica de cachaça artesanal, o atelie Taboa.

O terceiro dia foi um dia de superação, era o dia de descer 90 metros de Rapel na Boca da Onça!

No quarto dia fizemos nossa primeira flutuação na nascente azul e conhecemos o projeto jiboia.

Nosso quinto dia foi super longo começamos no Aquário Natural depois fomos para o Parque da Cachoeiras e por último fizemos uma cavalgada noturna pela trilha da boiadeira.

No sexto e último dia conhecemos as famosas Grutas de Bonito!

E por último  vlog que conta a única coisa que me revoltou em Bonito: A falta de respeito de alguns visitantes com a natureza e com os animais.

 

31 thoughts on “Brasil: #tbt uma semana em Bonito em 7 vídeos

  1. Que perfeito! Esse lugar realmente faz jus ao nome.. Sempre vejo reportagens, fotos, vídeos e fico encantada. Quero muito conhecer esse lugar um dia. Amo a natureza..prova que o Brasil tem muito lugar legal para se conhecer 🙂
    Adorei o seu post!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

  2. sabe aquelas propagandas que passava na globo de vários lugares com paisagens lindas, e passava o nome do lugar e tal, bonito sempre passava, eu sempre achei o lugar lindo, e nossa é mesmo, que semana ótima, nada melhor que espairecer um pouco da cidade grande.

  3. Nossa, realmente vocês fizeram muita coisa! Dá para ver que tiveram uma aventura mesmo. Achei super lindo as capturas de vocês do aquário natural! Adorei ver que encontraram alguns animais na viagem. 😉 Beijo!

    1. Que bom que gostou!! As filmagens das flutuações foram super difíceis de escolher! Filmei o passeio inteiro ahhaha Beijos

  4. Aquário natural é uma das coisas que mais tenho vontade de conhecer, deve ser lindo poder ver os detalhes e as belezas da natureza nesse ponto ♥ Morreria de medo de descer de rapel, assim como de ter uma jiboia no pescoço rs. Essa falta de respeito anda em qualquer lugar, principalmente em zoológicos ou parques ecológicos. As crianças principalmente, por não terem uma educação boa, adoram fazer coisas erradas e acabam saindo prejudicadas e prejudicando os animais que, na verdade, não tem culpa nenhuma. Mas enfim, teu passei foi fenomenal, queria também. Acho incrível ter essas experiências.

    1. O aquário natural é maravilhoso! Realmente recomendo. O rapel me deu muito medo, mas acabou virando uma super superação! Pior é que neste caso não foi nem criança, uma mulher adulta e sem noção mesmo!!! Beijos

  5. Quanta coisa legal você fez! Tudo o que eu mais queria: boia cross e rapel! Hahaha! Mas espero que oportunidades virão.
    E meu, que ridícula essa mulher que jogou água no jacaré. Tipo ???????? Qual o tipo de problema dela? Infelizmente existe muita gente sem noção hoje em dia!

    1. Vai para Bonito!! Aqui no Paraná tem um boia cross bem legal também! Nem me fale, ela conseguiu me deixar muito brava aquele dia…

  6. Guria que sonho conhecer esse lugar! Deve ter sido uma experiencia incrível!
    Adoro atividades ao ar livre e aventreiras, como tirolesa, arvorismo, pêndulo, trilha. Nunca fiz rapel, mas um dia aindo vou!

  7. Que lugar incrível, quero muito conhecer um dia! Mas não sei se encararia esse Rapel não, tem que ter coragem hahahha Todos os lugares são lindos mesmo, principalmente as cavernas e águas!

  8. Que post mais gostoso! Sou LOOOOUCA para conhecer bonito. Nossa, tem muita coisa mesmo para fazer, quantas coisas gostosas vocês fizeram, aventura de sobra para aproveitar né? Esse aquário natural, que SONHO! Lindo demais ver a natureza tão de pertinho, deve ter sido uma sensação incrível. E essas grutas? Realmente o nome do lugar tem tudo a ver com a beleza dele, maravilhoso DEMAIS! Uma delícia de lugar, pena que tem gente que ainda insiste em não respeitar o meio-ambiente né? Que coisa mais horrível essa da mulher tentando chamar atenção do jacaré para tirar foto, muito sem noção. Realmente tem gente que não tem o mínimo de respeito pelas coisas da natureza e ainda acha que está tudo bem. Muito bacana seu post, os vídeos e o vídeo final dando um toque na galera. 🙂

    1. Bonito realmente é Bonito! hahahah Pois é, tem gente que ainda acha que são superiores aos animais… Fazer o que quem sabe um dia eles aprendam…

Deixe uma resposta