Uma história de Thanksgiving e amizade

ThanksgivingThanksgiving, dia de ação de graças, é um dos maiores feriados aqui nos Estados Unidos. Talvez ele seja até maior que o natal. É época de reunir a família e os amigos para agradecer pelas graças recebidas no ano. Este é o segundo ano que passo este feriado por aqui, ano passado estava em Orlando no Disney College Program (programa de intercâmbio e trabalho na Disney) e foi nessa data que eu conheci uma das minhas melhores amigas.

No dia de Thanksgiving eu e a Bárbara, que também já escreveu aqui no blog e durante o programa ganhou um espaço muito especial no meu coração, conhecemos a Bruna e a sua irmã Carol (que está fazendo o especial sobre o Japão no instagram.) graças a um fast-pass (entrada mais rápida para os brinquedos) para três pessoas no Flight of Passage- o famoso brinquedo de Pandora- e uma das atrações com maior fila da Disney.



Chegamos no parque e fomos direto para o brinquedo, mostramos o fast-pass e a Bruna disse que esperaria na saída, já que só tínhamos o passe para três pessoas e eramos quatro. Foi ai o moço que cuidava da fila falou “é Thanksgiving, você não pode ficar longe das suas amigas pode ir com elas”. Uma ida para Pandora foi o começo de uma grande amizade. No final do dia nós quatro já eramos amigas de infância.

Por coincidência ano passado o aniversário da Priscila, que já era minha fiel companheira de blog, foi no dia do Thanksgiving e eu lembro das meninas cantando 22 da Taylor Swift na fila de outra atração enquanto eu eu escrevia uma mensagem de aniversário para ela. A Bruna também de ajudou a escolher o presente da Pri sem nem sonhar que um dia elas iriam se conhecer e trabalhar juntas!

Eu também nem imaginava que um ano depois estaria fazendo este post aqui, agradecendo pelo ano maravilhoso que foi para o blog, por ter amigas com uma paixão em comum e que me apoiam no sonho do Qualquer Latitude! Que o nosso trio continue unido, que as nossas reuniões continuem sendo também momento de risada e descontração, que venham muitas viagens para a gente escrever sobre e que a gente continue rodeada por amizades como a Carol, a Bárbara e tantos outros amigos e familiares que colaboram com o blog nos fazendo acreditar no nosso sonho e nos dando ainda mais motivos para agradecer  <3

Happy Thanksgiving das meninas do Qualquer Latitude





Você gosta das nossas dicas do Qualquer Latitude? Nos ajude a crescer reservando o seu hotel no booking aqui pelo blog! Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a ir cada vez mais para novas latitudes <3


Booking.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *