Voando de American Airlines: Duas noites seguidas no Avião

american-airlines

Ir para a Austrália é uma longa jornada que pode ser feita por vários caminhos. O ideal é ir pela Argentina ou pelo Chile porém nem sempre essa é a opção mais barata.

Quando fui para o intercâmbio meu voo foi via África do Sul e desta vez vim via Los Angeles. Meia noite embarquei para L.A. pela American Airlines. Já viajei algumas vezes de American mas este voo me surpreendeu positivamente. Cada poltrona tinha uma tomada para carregar celular ou computador, a TV tinha muitas opções de filmes e tinha até Wifi (porém era pago).

Este voo também entrou para minha pequena lista de vezes que eu realmente comi a comida do avião.  Normalmente sou chata com a comida e acabo escolhendo o que é mais “comível” para fazer um sanduíche com o pão que sempre tem na janta. Já fiz as combinações mais estranhas para não passar fome como sanduíche de purê de batata e macarrão.O jantar foi o bife com purê de batata e abobrinha e estava bem gostoso para comida de avião.

O café da manhã não foi tão bom quanto a janta, ou talvez eu tenha criado grandes esperanças por ter gostado da janta. Foi um croissant, frutas e suco.

Depois de uma longa escala em L.A. peguei mais um voo noturno até Sydney. Mais 15 horas dentro de um avião e novamente com direito a vários filmes e carregador de celular. Também foi o primeiro voo que eu recebi um cardápio com o que seria servido e os horários. Teve janta, lanchinho da madrugada (pizza e sorvete) e café da manhã.

cardapio-american-airlines

Foi um voo longo porém não muito cansativo. Como era um voo noturno consegui dormir boa parte dos voos e assisti vários filmes e séries!

 

 

Deixe uma resposta