Welcome June

Em maio o blog ficou um pouco mais parado do que o normal por conta do fim do semestre e da correria da faculdade, mas em junho estamos voltando e cheios de novidades:

Redes sociais e blog:

Quem se inscrever na lista de e-mails do blog agora ganha checklists exclusivos para programar a sua próxima viagem! São cinco diferentes (documentos, intercâmbio, mochilão, praia e inverno). Quem está nesta lista não recebe spam! Nós enviamos apenas um e-mail por mês, com dicas de viagens e intercâmbio!



 

Estamos voltando a postar fotos de viagem no instagram @qualquerlatitude! Para aparecer por lá é só usar a #qualquerlatitude

A página SOS Intercâmbio está oficialmente inaugurada! É um espaço aqui no blog para os leitores tirarem suas dúvidas sobre qualquer tipo de intercâmbio!

Tem sorteio rolando no Facebook! Para terminar a série Austrália, estou sorteando um kit temático!

Produtos e descontos:

Todos os posts em que a caneca do Qualquer Latitude apareceu foram um sucesso, por isso boas notícias: Agora você também pode ter a sua! Para isso, entre em contato com a Dasde artes ela entrega para todo o Brasil! Daí você também vai poder postar suas fotos com a caneca, dos lugares incríveis que visitar!

O blog Qualquer Latitude vai ter uma caixinha especial na Love Planner, para quem assina as caixinhas, a de julho será com o tema Austrália e assinada pelo Qualquer Latitude! Se você não faz parte deste clube de assinaturas, ainda dá tempo de se inscrever e de garantir a de julho!

Para todos os leitores do Qualquer Latitude, a loja Poppy Apparel, uma loja inglesa que vendo roupas e acesórios, disponibilizou um desconto de 10%, é só usar o código QualquerLatitude!

Eventos:

Para quem é de Curitiba, dia 10 de junho vai acontecer a Exchange 2017, uma feira de intercâmbio para ajudar a encontrar o melhor caminho para estudar fora do país. Nesta feira, vai haver uma palestra comigo (Yasmin Graeml) falando sobre a Austrália e intercâmbio de high school e uma com a Priscila Conte, que vai falar sobre o intercâmbio voluntário da AISEC. Durante este evento, vão ser sorteados brindes do Qualquer Latitude!

Causas e projetos para você abraçar em junho:

A ilustradora curitibana Aline Bartel começou um projeto super legal para enviar ilustrações para o mundo inteiro, em troca de fotos de seus desenhos nos mais diversos países. Sua ideia é baseada em um livro e ela pretende dar a volta ao mundo com suas ilustrações!

Quem quiser participar pode mandar o endereço pelo site e curtir a página do projeto no facebook Illustrations to the world!

Ajude os atletas cadeirantes: você sabia que o Brasil é uma potência no esporte paralímpico? Enquanto nos jogos olímpicos ganhamos 18 medalhas no paraolimpico foram 72! Porém, cada cadeira de rodas esportiva custa mais de 5.000 reais e vários cadeirantes não têm condições de investir no esporte. Vocẽ pode ajudá-los fazendo doações para o projeto!

 

 

 






Booking.com

Deixe uma resposta