We’re Happy Little Vegemite

Esses dias estava caminhando com um amigo quando ele me falou: Cuidado quando passar de noite por baixo das árvores, existe uma espécie de Coala gigante que pula e ataca as pessoas durante a noite! Considerando que estou na Austrália e a quantidade de bichos bizaros que existe aqui, eu não duvidei nada da existência desse Coala. Hahahah Depois ele me falou que eu podia ficar tranquila que isso era só história para colocar medo em extrangeiro UFA hahahaha
Essa história me fez lembrar um outro “mito” Australiano. Me falaram que Vegemite era cocô de Kanguru, como essa história quem me falou foi meu pai eu realmente acreditei (antes que ele veja o post e fale alguma coisa sobre como eu acredito fácil nas coisas, eu descobri que quando ele estava de intercâmbio aqui, ele não experimentou Vegemite de jeito nenhum porque acreditava nessa história).
Eu pesquisei e descobri que na verdade ele é feito do extrato de leveduras ( usadas também ara a fabricação de cerveja) É um dos símbolos das comidas Australianas, eles comem junto com manteiga na torrada… O produto se tornou ainda mais popular depois de um comercial lançando a música “We’re happy little Vegemite”

Todo mundo me falava direto que eu tinha que experimentar, e pesquisando um pouquinho sobre história para o post (e para garantir que ue não comi cocô de Kanguru) eu descobri uma Tag de vídeos no Youtube chamada Vegemite Challenge onde não só Australianos, como pessoas de outros lugares do mundo tentam comer Vegemite de colherada! Eu e meu irmãos Australianos  resolvemos gravar um vídeo de uma Brasileira aceitando o Vegemite Challenge e ai está o vídeo! (eles comeram tranquilamente enquanto eu quase chorei hahahah)

Intercâmbio é para experimentar coisas novas não é mesmo??

6 thoughts on “We’re Happy Little Vegemite

  1. aaaii, credo. só de lembrar eu já faço careta, HAHAH
    experimentei Vegemite no acampamento, antes mesmo de ir pra casa da host family. é impressionante como eles adoram esse troço! mas deve ser porque eles são criados comendo isso, porque não dá pra simplesmente experimentar e gostar, haha! tem variações também, mas eu nem me arrisquei..
    enfim. tô adorando os vídeos e seus host siblings são muito fofos!

    beijos, Verônica
    http://themorethatyoulearn.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta