WTM e Toy Story Land

Backstage Disney Toy Story Land
Fotinho no Backstage da Disney para comemorar a Toy Story Land

O blog Qualquer Latitude foi convidado para participar da feira de destinos WTM que aconteceu em São Paulo entre os dias três, quatro e cinco de Abril. Durante estes dias nós tivemos a oportunidade de aprender sobre e conhecer vários destinos, revistas de viagem, agências de turismo e ir ao evento da Disney para a apresentação da Toy Story Land!

A feira era organizada em estandes do mais diversos países, cidades e destinos. Para quem passou as últimas férias trabalhando na Disney foi impossível não lembrar do Epcot -um dos parques do complexo Disney-. Cada estande tinha uma pessoa explicando sobre o destino, várias fotos e panfletos e em alguns brindes ou experiências interativas, como experiências com óculos de realidade virtual, filmes e jogos, para fazer você realmente se sentir no local e até comidas e bebidas típicas.

De todos os estandes que visitei o único que me surpreendeu negativamente foi o de Nova York, o que me deixou um pouco chateada, pois é uma das minhas cidades favoritas no mundo. O estande era bagunçado, teve um sorteio sem regras claras e o que era para ser um coquetel descontraído virou um momento de reunião de pessoas irritadas. O descontentamento de outros agentes de viagem, blogueiros, e expositores era claro. Nós chegamos até a conversar com a organização que falou que o sorteio era só um detalhe e que eles tinham direito de mudar o horário e as regras e que as informações passadas erradas não foram ditas pela organizadora e sim por sua equipe.

Passando minha decepção com a bagunça de Nova York eu fui conhecer o estande da Disney. Focado na Toy Story Land, parte do Hollywood Studios, que vai inaugurar no dia 30 de Junho. Contamos para eles um pouco mais sobre o blog e fomos convidadas para a conferência da Disney de apresentação da Toy Story Land.

Este evento aconteceu no hotel Renascence foi dividido em três partes: Primeiro um coquetel com cupcakes do Toy Story e espaço para tirar fotos estilo Disney (será que a saudade do meu parque base bateu forte), uma pequena palestra sobre a Disney, no estilo Traditions -aula dada na Disney University para todos os Cast Members- e um musical apresentando os parques com os personagens Buzz, Woody e Jessie!

Claro que, apesar da maior parte da estadia em São Paulo ter sido dedicada ao evento, teve alguns momentos de turismo com a Bruna que também escreve aqui no blog e em breve vai ter alguns posts de entrevistas sobre destinos e projetos legais que a gente conheceu no evento e contando nosso roteiro em São Paulo!




Já pensou em trabalhar na Disney??

Quero trabalhar na Disney, e agora?

Diário de uma Blueberry

Diário de uma merchandise




One thought on “WTM e Toy Story Land

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *